Troféu de melhor Fanfarra e Banda Marcial é conquistado por Famugov

Governador Celso Ramos – A Fanfarra Municipal de Governador Celso Ramos – Famugov, idealizada e coordenada pela Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura, recebeu seis premiações no último final de semana no VII Concurso de Bandas e Fanfarras, Etapa Sul-Brasileiro, na cidade catarinense de Agronômica.

A Famugov concorreu com outras 25 Fanfarras e mais quatro Bandas Marciais dos Estados de Santa Catarina e Paraná. Os 67 componentes da Fanfarra ganharam o Prêmio Campeão Geral. Venceram também nas seguintes categorias: 2º lugar Corpo Coreográfico Geral, 4º lugar Baliza Geral com Eduarda dos Santos e 5º lugar Mor Geral com Malu Borges.

A Banda Marcial da Famugov fez sua estréia à altura neste campeonato, pois os 24 componentes venceram em 1º lugar na categoria Banda Marcial Simples. A Mor Geral Amanda Derossi venceu em 2º lugar.

O maestro Rafael Haskel e a coreógrafa Aline Maria Lima coordenam a Fanfarra Municipal que já acumula cerca de 40 troféus desde o ano de 2005. O diretor de Cultura Arli Sagas parabeniza a parceria do Prefeito Anísio Soares, da Secretária de Educação e Cultura Azenir Porto Soares e de todos os participantes da Famugov. “Sem trabalho não há vitórias, porém, quando se encontra parceiros eis a vitória em primeiro lugar. Parabéns a todos por terem trazido mais esta conquista gloriosa”.   

Prefeito Anísio parabeniza determinação dos participantes

O Prefeito Anísio Soares afirma que a atual administração apoia a Fanfarra Municipal e continuará investindo no projeto. “Fico muito contente por ver que os nativos dessa cidade aproveitam à oportunidade de ampliar seus conceitos culturais participando da nossa Fanfarra Municipal. Quero parabenizá-los pela determinação, pelos troféus conquistados no último final de semana e todos os outros já conquistados até o momento. As belas apresentações fazem com que o trabalho de vocês e o nosso município sejam divulgados em outras cidades do país. Realmente a Fanfarra Municipal é um grande projeto educacional e cultural, pois são filhos de pescadores e pessoas humildes que bem representam nossa cidade. Aproveito para informá-los também que, além da Fanfarra e da recente Banda Marcial, a Prefeitura Municipal oferece cursos gratuitos no PAIC – Portal de Acesso a Informação e Cidadania. São cursos de informática e aulas de inglês, espanhol, dança, balé, música, violão, judô, capoeira, ioga e artesanato. Aproveitem mais esta oportunidade oferecida pela Prefeitura”, convida o prefeito Anísio.     

Fonte: Assessoría de Imprensa

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes