Sagitário e Escorpião

Escorpião e Sagitário Combinam? Sagitário e Escorpião precisarão mudar alguns comportamentos para melhorar a compatibilidade amorosa. Geralmente eles são bons amigos. Sagitário é tranquilo sobre quase todos os aspectos da vida e a intensidade de Escorpião é uma palavra que é totalmente alheia à sua personalidade. Por outro lado, não há muita coisa na vida de Sagitário que deixe uma pessoa de Escorpião apaixonada.

Sagitário gosta de se dar bem com todo mundo. Sempre contando piadas, oferecendo comida e ouvindo os problemas de todos com um antídoto para compartilhar. Escorpião gosta de se animar e pode valorizar a energia de Sagitário e ficará intrigado com a natureza extrovertida e aventureira, quase desejando ser como igual.

Sagitário não quer ter sentimentos muito fortes por algo ou alguém ou nenhum sentimento em tudo e gosta de conviver e conhecer novas pessoas e tem sempre uma multidão de gente ao seu redor. A teimosia e a cabeça dura de Escorpião também vai muito bater de frente com Sagitário. 

Ambos vão querer aprender tudo sobre o outro desde o início. Sagitário tentará se conectar com Escorpião aprendendo sobre seus interesses, hobbies, objetivos de carreira ou gostos musicais. Escorpião, por outro lado, vai querer saber de Sagitário sobre todos os detalhes de sua vida.

Vão querer do outro os detalhes sobre quem eles namoraram, por que eles se separaram, como estão agora e assim por diante. Eles também vão gostar de descobrir coisas novas juntos.

A pessoa de Escorpião é um pouco introvertida e prefere estar em meio a seu grupo de familiares e amigos. Ela tem interesses limitados aos quais ela se dedica muito. Sagitário, por outro lado, tem uma ampla gama de interesses, nenhum dos quais irão inspirar a extrema devoção de Escorpião.

Esta é uma relação única, porque não parecem ter muito em comum. Escorpião é intenso e tem fama de ser possessivo, enquanto todos parecem amar a pessoa de Sagitário que é engraçada, amigável e otimista.

Mas quando se trata de relacionamentos, as pessoas de Escorpião tendem a se aprofundar desde o início, enquanto as de Sagitário geralmente adotam uma atitude de “vamos ver até onde vai”.

Escorpião é muito emocional, tanto numa relação amorosa quanto em qualquer outra coisa, enquanto Sagitário é tem desapego sobre assuntos do amor como em tudo o mais. Sagitário gosta de ter muitos “amigos” do sexo oposto o que pode levar a mais problemas de compatibilidade com Escorpião.

A intensidade e possessividade de Escorpião sufoca Sagitário que ama a liberdade. Ambos terão de fazer concessões e ajustes para tornar esse relacionamento possível e de longo prazo. Ao mesmo tempo, muita compreensão é necessária por parte dos dois.

Escorpião terá que baixar o tom da sua possessividade e Sagitário terá que controlar muito seu anseio por liberdade e sua natureza impulsiva.

Mulher de Sagitário e Homem de Escorpião

Não é uma boa combinação! A relação entre uma mulher sagitariana e um homem escorpiano não tem condições de chegar a muito romance, já que ambos os indivíduos são muito diferentes um do outro. É possível uma relação de uma noite ou alguns dias e nada mais. As brigas constantes e discussões vão impedir a formação de uma relação significativa.

A jovialidade da sagitariana e seu fervor não fazem uma boa combinação com o homem escorpiano. Ela prefere sair, conhecer novas pessoas e ser o centro das atenções. Ele precisa estar em seu próprio espaço, em sua cadeira confortável, com um pequeno grupo de pessoas próximas. E as diferenças apenas começam por aí.

O escorpiano ama a sua casa, mas a sagitariana está sempre em movimento e está sempre pronta para detonar. Considerando que a sagitariana precisa de liberdade e independência, o homem escorpiano é possessivo e muito difícil de agradar.

Nem mesmo o senso de humor da mulher sagitariano pode servir de ponte na lacuna que a separa do homem escorpiano.

O único momento em que eles são compatíveis é quando eles fazem amor. Mas só pode mantê-los juntos por uma noite, e não a vida toda.

Homem de Sagitário e Mulher de Escorpião

A combinação entre uma mulher escorpiana e o homem sagitariano não tem boas chances de sucesso. As diferenças são muitas e sérias. Ela precisa de segurança, proximidade e maior dedicação. Só que o homem sagitariano é capaz de dar apenas o “eu te amo” básico, e não todas as qualidades de romance que a escorpiana deseja.

A impulsividade e inconsequência de sagitariano vai completamente contra a estabilidade que a mulher de Escorpião procura. Ela vai querer um relacionamento sério e ele vai querer apenas ficar e e deixar “rolar”. Há pouquíssimas chances de fazer esta relação dar certo.

Ao lado do sagitariano, tudo que a mulher escorpiana faz é desperdiçar sua paixão.

O homem sagitariano segue seus instintos de um homem livre e independente, e aí vem os conflitos, porque a mulher de Escorpião precisa de um parceiro leal com o qual ela possa contar.

O homem Sagitário explode e apaga rapidamente, enquanto a mulher de Escorpião acumula raiva até que ela vem a explodir como um vulcão.

Mesmo que este casal às vezes seja compatível no nível erótico, essa harmonia não vai durar por muito tempo e não pode compensar a tensão nos outros níveis. Um relacionamento a longo prazo ou um casamento não é recomendado.

Veja também: Qual signo combina com o seu?

Considerações

A relação entre Sagitário e Escorpião exige uma adaptação permanente, porque ambos são profundamente apaixonados. Escorpião, com sua força moral, pode oferecer suporte a um Sagitário emocional a qualquer hora, e Sagitário pode tornar um Escorpião claustrofóbico em algo além do limite surpreendente do céu por meio do amor.

A pessoa de Escorpião não gosta de aventura, viver no limite o que é totalmente oposto de Sagitário. Se for baseado nas estrelas, este casal não tem chances de dar certo. Afinal, Escorpião é o inferno astral de Sagitário, mas talvez seja sim possível.

Escorpião precisa de um parceiro que entenda suas emoções e responda com a mesma intensidade. Além disso, precisa ser amado com atitudes, de forma permanente e a cada momento. E este é o ponto em que Sagitário tropeça, até sabe amar e ser dedicado, mas como fagulhas de incêndio. Mas, de forma breve e econômica.

Sagitário é leal a seu modo e ama verdadeiramente, mas não ama demonstrando o tempo todo como Escorpião deseja. O que significa que Sagitário não fica dizendo “eu te amo”, “Só você”, “Você e eu até o final” todos os dias.

O segundo problema neste relacionamento é que Sagitário pode até utilizar a expressão “para sempre” mas tem mais a ver com “seja eterno enquanto dure”. Isso é porque Sagitário não se envolve num relacionamento de longo prazo com muita facilidade.

Sagitário precisa de muita independência e é essa palavra que aterrorizada o possessivo Escorpião. Esta palavra sombria significa que a pessoa não lhe pertence.

Ambos amam forte e intensamente, mas suas definições sobre o amor são muito diferentes: Escorpião diz: “Você me ama, pois você é meu e eu sou seu”, Sagitário diz; “você me ama, portanto, deixe eu fazer as coisas que eu gosto”. Um dicionário seria muito útil desde a primeira noite.

Sagitário é extrovertido e falante e Escorpião é reservado e introvertido. Sagitário gosta de movimento e não gosta de ficar em casa. Escorpião fica de mau humor quando se chateia e Sagitário é direto e franco. Para Escorpião, bondade, generosidade e sentimentos vêm em primeiro lugar, mas para Sagitário, a honestidade e franqueza são as coisas mais importante (mesmo que doa).

Sempre que Sagitário diz uma verdade alguém vai sentir desconforto, deve-se lembrar que Sagitário pensa que é para seu próprio bem. E se perguntarmos por que Sagitário está sendo tão duro com você, simplesmente dirá: “Você queria a verdade, esta é a verdade”.

Sexualmente, a atração entre eles é muito grande: os opostos se atraem, não é? Especialmente quando a paixão é acompanhada pelo espírito lúdico e inventivo de Sagitário. Se Escorpião controlar o ciúme vai descobrir um parceiro muito estimulante.

Lado bom: Esta será uma conexão intensa e quente.

Lado ruim: A tendência de Escorpião a espiral em negatividade irá colocar um amortecedor enorme no modo de vida geralmente feliz e otimista de Sagitário.

UNO/Joinville

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

2 COMENTÁRIOS

  1. Sou de Sagitário e estou casada há 21 com um Escorpião. Tudo que está escrito aqui é verdade mas nos amamos tanto que conseguimos ficar até hoje juntos. Mas teve momentos que quase nos separamos.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes