Sagitário e Capricórnio

Sagitário e Capricórnio combinam? Capricórnio e Sagitário formam um casal que pode dar certo apesar de serem opostos. Nada é impossível quando se ama de verdade. Neste relacionamento podemos dizer que os opostos nem sempre se atraem. Por um lado, Sagitário é divertido, espontâneo e muito tranquilo, enquanto Capricórnio é prático, orientado para a carreira e vive a vida de acordo com um cronograma rigoroso.

Se os esforços certos forem feitos, esse relacionamento pode se tornar estável. Sagitário pode ser muito otimista e despreocupado para Capricórnio que acaba aborrecendo Sagitário com sua atitude muito séria e focada.

Este é um casal muito improvável que pode remotamente, dar certo. Afinal, Sagitário é o inferno astral de Capricórnio. Mas, o amor tudo vence.

A pessoa de Sagitário é muito divertida e brincalhona e cheia de entusiasmo, enquanto Capricórnio é cheio de aspectos práticos e responsabilidades.

A pessoa de Sagitário gosta de se socializar, ir a festas e conhecer novas pessoas. Sagitário tem que se divertir com uma coisa ou outra. Por outro lado, uma pessoa de Capricórnio ama sua casa e é ali que ele gosta de passar a maior parte do seu tempo.

Para Capricórnio, a pessoa de Sagitário é muito inconsequente, imprudente e imaturo. No entanto, se eles estão prontos para aprender um com o outro, esta relação tem alguma chance de compatibilidade e felicidade a longo prazo. Sagitário pode ensinar Capricórnio a se divertir e se misturar com as pessoas, enquanto Capricórnio pode trazer maturidade e praticidade ao modo de vida de Sagitário.

Mulher de Sagitário e Homem de Capricórnio

Nos primeiros dias, o amor entre um homem capricorniano e uma mulher de Sagitário tende a florescer. No entanto, no futuro a longo prazo que é o mais importante é muito menos propenso a dar certo. Suas personalidades são quase como duas extremidades do mesmo pólo e se eles não conseguirem se complementarem mutuamente, essa relação pode tropeçar rapidamente.

O homem capricorniano vai gostar da personalidade forte da mulher sagitariana. Ela pode demorar para se comprometer com receio de perder a independência e isso pode deixar o homem capricorniano inseguro, mas a independência dela pode causar alguns problemas despertando o espírito possessivo do capricorniana.

Se isso acontecer a mulher sagitariana que deseja o mundo começará a sentir-se enclausurada. Para o sucesso desta relação, é necessário que a sagitariana expresse compromisso.

O homem capricorniano quer ficar mais tempo em casa, enquanto a mulher sagitariana adora viajar e conhecer lugares. O homem capricorniano é prudente e sensato e valoriza consideravelmente a segurança, enquanto a sagitariana é uma aventureira.

O capricorniano gosta de fazer amor em um ambiente privado, acolhedor, enquanto a mulher sagitariana faria amor em qualquer lugar, pois não tem frescura.

A mulher sagitariana é, sem dúvida, extravagante e impulsiva para o jeito econômico e diligente do homem capricorniano.

A compatibilidade amorosa entre o capricorniano e a mulher sagitariana é muito improvável, e um casamento faria ambos infelizes.

Homem de Sagitário e Mulher de Capricórnio

Um homem sagitariano e uma mulher capricorniana não são susceptíveis a permanecer juntos por muito tempo. A razão é as muitas diferenças na natureza de ambos. O espírito muito independente do homem sagitariano provavelmente vai deixar a mulher capricorniana muito insegura e sua atitude possessiva pode fazer o homem de sagitariano se sentir enclausurado.

A mulher capricorniana quer seu homem só pra si, enquanto o homem sagitariano quer ser do mundo inteiro. Seu mundo é incompleto sem a aventura.

A mulher capricorniana, cautelosa e discreta por natureza, é surpreendida pela impulsividade e falta de cuidado que o homem sagitariano demonstra. Ao mesmo tempo, o homem sagitariano consegue ofender a mulher de capricorniana com sua sinceridade nas palavras. Por sua vez, o homem sagitariano se incomoda com as exigências da mulher capricorniana.

O dinheiro também representa um problema: a mulher capricorniana é econômica, enquanto o homem sagitariano gasta excessivamente todos os dias.

O homem sagitariano e a mulher capricorniana não compartilham compatibilidade especial no nível erótico. Não pode haver uma relação harmoniosa entre eles, nem mesmo um caso sentimental de curto prazo.

Veja também: Qual signo combina com o seu?

Considerações

Pense no equilíbrio maduro e responsável que Capricórnio pode oferecer para Sagitário, e na alegria e otimismo que Sagitário corajoso e animado pode trazer para a vida de Capricórnio.

Este é um relacionamento difícil, realmente. Vamos dizer que são complementares, mas apenas para dar-lhe alguma esperança.

Sagitário é otimista e amigável, enquanto Capricórnio, é rigoroso e realista. Consequentemente, Sagitário vai censurar este  “pessimismo”. Capricórnio não entende porque Sagitário não entende a expressão “economizar para um dia de dificuldade”. Capricórnio se preocupa. A alegria e o espírito de aventura de Sagitário pode fazê-lo parecer para Capricórnio como muito impulsivo.

Fisicamente, Sagitário gosta de praticar exercícios, é por isso que pode ser muito mais hábil e pode fazer piadas sobre como Capricórnio é desajeitado … e de fato é! De qualquer forma, a abordagem direta de Sagitário é completamente o oposto da diplomacia de Capricórnio. E por isso Capricórnio se sente muitas vezes irritado e humilhado.

Sexualmente, também não é há a melhor combinação. Este é um casal que pode ser classificado como “estranhos companheiros de cama”. Embora eles possam se divertir juntos, Sagitário pode ser um pouco grosseiro e ousado demais para os gostos mais refinados de Capricórnio que aprecia a dança lenta da sedução.

A vida amorosa pode ser muito boa no início. Geralmente a aparência de Sagitário é bonita e atlética o que pode atrair Capricórnio. No entanto, depois de um tempo, Capricórnio pode pensar: Será se a aparência é tudo? 

Sagitário é uma pessoa filosófica, teórica, enquanto Capricórnio, é uma pessoa realista e pragmática, é por isso que trabalha duro e aproveitar os bens materiais.

A relação entre Capricórnio e Sagitário tem 25% de chances. Por vezes, pode ser muito difícil, mas não é impossível para quem aguenta pressão.

Lado bom: Os dois têm personalidades extremamente pró-ativas, assim não terão problemas juntar suas tarefas ou dividí-las.

Lado ruim: Capricórnio têm uma tendência a querer controlar as coisas, o que significa que podem acabar presos em uma luta de poder constante.

UNO/Itapema

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes