Áries e Peixes

Peixes e Áries combinam? Áries com Peixes é um relacionamento que pode dar muito certo se ambos entenderam o jeito do outro.

A franqueza extrema da pessoa de Áries pode magoar as sensíveis pessoas de Peixes. Além disso as pessoas de Áries tomam decisões rapidamente e as pessoas de peixes levam mais tempo.

Se Peixes e Áries gastarem tempo em conhecer e compreender a visão do outro, esse relacionamento poderá ser duradouro. A paciência e a calma de Peixes irrita Áries, mas na verdade essa suavidade e ternura das pessoas de Peixes deveriam acalmar e curar as pessoas Áries.

Um pequeno problema é que Peixes é o Inferno Astral de Áries

Neste relacionamento, Peixes precisa controlar sua indecisão e Áries tem que dominar sua agressividade e espírito crítico.

Piscianos(as) tem desejo de proximidade, apego e intimidade e isso incomoda os Arianos(as) que desejam seu espaço e liberdade. Este é um ponto crucial que pode trazer problemas de compatibilidade para este casal.

O que chamamos de diferenças de personalidade é justamente o que complementar este casal. Um completa o outro. O que falta em um o outro tem. Mas, o difícil é eles entenderem isso.

Áries gosta de conduzir e será acompanhado por Peixes que não se incomoda em ser conduzido. A confiança e a ousadia da pessoa ariana atrai a pessoa pisciana e a traz para fora do seu escudo protetor e cria uma atmosfera que a faz se sentir segura.

Leia também: Qual signo combina com o seu?

Homem de Áries e Mulher de Peixes

O relacionamento entre o ariano e a pisciana pode dar certo ou ser conflitante. A mulher pisciana amará deitar-se no peito do homem ariano, que demonstra ser sempre forte e decidido.

No sexo a pisciana quer conexão, carinho e ternura, ao passo que o ariano prefiro ir direto ao ponto. Isto pode tornar o sexo frustrante para a pisciana.

Felizmente, eles podem melhorar sua compatibilidade sexual. Quando eles se conectam, eles se tornam uma força poderosa para a transformação! Mas o sexo não será fácil entre eles; eles têm que trabalhar para melhorar seu relacionamento erótico e íntimo.

Áries vê o sexo como algo prático e direto enquanto Peixes quer romance e preliminares em cada ato sexual. O homem ariano e a mulher de Peixes não são naturalmente compatíveis. Peixes é empático e sensível, enquanto Áries às vezes parece muito egocêntrico. Por sua vez, o ariano pode achar o jeito apaixonado e meigo da mulher pisciana irresistíveis.

No entanto, a língua afiada desta mulher pode às vezes entrar em choque com o humor sarcástico do homem ariano, especialmente quando ambos estão tendo uma discussão.

A mulher pisciana parece ser doce e muito pegajosa para o ariano. Ao passo que a pisciana vê o homem ariano uma pessoa insensível. Se eles conseguirem controlar estas características, esta combinação pode funcionar.

Mulher Áries e Homem de Peixes

Com certeza esta é uma relação que terá muitos desafios para dar certo. Embora tanto a mulher ariana como o homem de Peixes, sejam muito românticos, eles podem enfrentar problemas de adaptação em outras áreas. A mulher ariana vai ter que controlar seu jeito de dizer tudo na “lata” se quiser manter o seu relacionamento com Peixes, pois são muito sensíveis.

É muito difícil para esses dois se conectarem em qualquer tipo de nível significativo, e formar um relacionamento longo e duradouro. Pode ser um trabalho árduo, doloroso e vazio que no final das contas, pode não restar nada que um dos dois queira guardar na lembrançaPois ser até paixão à primeira vista; mas será passageiro.

O homem de Peixes é muito sexual. Ele tem tudo a ver com agradar seu parceiro e obter “os resultados”. Ele vê o sexo como uma arte.

Ao se relacionar com  uma mulher de Áries, Peixes aprenderá da maneira mais difícil o quão bobo ele parece para ela. A ariana também é sexual, mas não tem tempo para transformar isso em uma forma de arte. É Pah Pow!

Sim, ela quer sexo bom e amor, mas é só isso: ela quer sexo objetivo sem rodeios. 

Além disso, o homem de pisciano precisa aceitar a independência da mulher ariana e deixar que ela tenha a sua liberdade e espaço. Por outro lado, o pisciano vai encantá-la com seu jeito doce e ela podeinspirá-lo, conseguir o que quer e ter mais ambição na vida.

Apesar de haver muitos traços incompatíveis não podemos esquecer que o amor transcende todas as diferenças. Não é mesmo? Mas, esta relação tem muitos desafios para ambos. Esta não é a melhor combinação do zodíaco; na verdade, pode ser a pior.

Mas vá em frente se você já estiver neste relacionamento. Temos livre arbítrio, podemos tentar. Podemos quebrar as regras, certo?

Este Casal Combina?

Geralmente, Peixes e Áries é um amor à primeira vista, se encantam logo de cara, mas não serão águas tranquilas por muito tempo. Logo chega o momento de cada lado precisar renunciar muitas coisas.

A pessoa de Peixes, é muita sonhadora, silenciosa e mais focada internamente; Superficialmente, apesar de parecerem um casal improvável, quando há amor verdadeiro pode valer a pena o esforço.

Mas Áries é uma pessoa de ação e quer ver a pessoa ao lado em ação também, e Peixes geralmente se acomoda e gosta de ficar só assistindo.

Peixes é muito intuitivo, seja como pessoa ou como amante; Áries deve ter o cuidado de ser recíproco para que Peixes não comece a ver a pessoa de Áries como mesquinha e egoísta. 

Quando Áries encontra alguém atraente, começa uma caçada sem pensar duas vezes. Quando a “presa” é gentil como é o caso de Peixes. Áries costuma assumir o papel de protetor. Porém peixes é o verdadeiro protetor, como é intuitivo, profundamente compreensivo, oferece um refúgio relaxante para a agitada pessoa de Áries.

Peixes entende a pessoa ariana de uma forma mais profunda do que a maioria dos outros Signos. Então, isso pode ajudar a aliviar o problema: Peixes sabe como evitar que a pessoa de Áries se torne excessiva ou impetuosa.

No entanto, eles podem se aceitar e quem sabe tornarem-se um casal maravilhoso: Peixes pode ajudar a pessoa de Áries a relaxar um pouco e aprender a ouvir os sentimentos dos outros, enquanto Áries ensinará Peixes a sair do seu mundo particular e assumir os riscos que levam a uma recompensa real.

Esta é uma lição eficaz para Peixes, que definitivamente tem o poder de descobrir quais riscos valem a pena correr e quais são os riscos que devem ser evitados. Este casal deve dialogar e negociar bastante para garantir que o equilíbrio seja mantido.

Qual o melhor aspecto deste relacionamento? Eles realmente têm muito a aprender um com o outro. Peixes ensina como simpatizar e cuidar; Áries mostra como realizar o sonho em vez de apenas ficar só na fantasia!

Lado bom: Áries ama a abordagem flexível de Peixes em relação a vida e a disposição para experimentar qualquer coisa que você tenha em mente.

Lado ruim: Seus níveis de energia são bem diferentes – Áries é extrovertido, enquanto Peixes é uma energia mais baixa e muito mais introvertida. Pode ser difícil encontrar o equilíbrio entre esses dois extremos.

UNO/Itapema

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes