Áries e Capricórnio

Capricórnio e Áries combinam? Áries e Capricórnio podem dar muito certo se fizerem pequenos ajustes. Ambos são indivíduos altamente motivados que sabem como avançar em direção aos seus objetivos. No entanto, a forma como buscam alcançá-los é diferente e isso pode tornar este relacionamento desafiador.

A pessoa ariana está mais focada na independência, criatividade e autonomia. Capricórnio, por outro lado, acredita em seguir um caminho bem definido e bem planejado, que seja consistente e estável. Como normas sociais, horários estritos e pés no chão que não são os pontos fortes de Áries.

Este casal é muito mais ambicioso e focado, eles tem tudo para ser o casal mais poderoso do zodíaco. Mas como ambos são igualmente teimosos, competitivos e não aceitam desistir de uma batalha é provável que haja problemas.

A relação entre Capricórnio e Áries é literalmente a união de dois caciques. É uma parceria empreendedora – mas com dois mandando e dando ordens, complica. Este casal vai subir qualquer escada que considerem importante, embora façam isso de maneiras diferentes.

Capricornianos trabalham melhor em um ambiente onde há hierarquias, definições de papéis e ordem adequada. Outra área de conflito neste relacionamento é a parte social, costumes e tradições, que Áries tem dificuldade de aderir, ao passo que e Capricornianos amam estas tradições. A impulsividade de Áries não é muito bem aceita pela pessoa de Capricórnio.

No lado positivo, Áries pode trazer esperança, vivacidade e entusiasmo para a vida da pessoa de Capricórnio, e este por sua vez, pode ensinar a Áries a importância da organização, paciência e persistência. Este relacionamento vai precisar de muita tolerância.

Homem de Áries e Mulher de Capricórnio

Os traços básicos da personalidade de um Homem ariano e da Mulher de Capricórnio naturalmente podem causar choques. Ambos são fortes e são menos propensos a se comprometerem demais. Suas opiniões fortes podem não dar certo com o ponto de vista do outro e é quando os problemas surgirão.

Áries pode ter dificuldade para mudar de ideia depois que toma uma decisão e a Mulher capricorniana pode não ser capaz de lidar com esta rigidez. Mesmo no tocante ao dinheiro haverá problemas, uma vez que o homem de Áries não é muito controlado com o dinheiro, o que é algo que uma mulher de Capricórnio não suporta. Para que esta relação tenha sucesso, ela terá que recuar um pouco.

O homem de Áries é ansioso por experimentar coisas novas, enquanto a mulher de Capricórnio é mais reservada e rotineira.

Resolvendo estes pequenos detalhes. A combinação entre o homem de Áries e a mulher de Capricórnio tem uma boa chance de dar certo. Melhor para um casamento do que para um caso.

A mulher de Capricórnio prefere viver uma experiência erótica de uma forma previsível já que ela não tem uma natureza apaixonada e ardente. No entanto, o homem de Áries tem a capacidade de virar as regras da mulher Capricórnio de cabeça para baixo, despertando sua libido forte.

Mulher de Áries e Homem de Capricórnio

Como ambos têm perspectivas diferentes em diversas situações eles apresentam soluções muito eficazes à sua maneira. A confiança e a fé que têm um no outro torna seu vínculo ou compatibilidade muito forte.

Eles se sentem confortáveis ​​em compartilhar seus segredos mais profundos um com o outro e não se sentem envergonhados ou vulneráveis ​​por isso. Sua lealdade os aproxima. Eles são muito compreensivos e apoiam-se mutuamente.

Uma vez que a mulher de Áries e o homem de Capricórnio estão muito focados em suas carreiras, eles nunca consideram a carreira um do outro como certa. Então se ajudam a destacarem-se em seus trabalhos e vencer na vida.

No entanto, existem certas altos e baixos em seu companheirismo. A mulher de Áries é muito impulsiva e também pode parecer rude e arrogante, enquanto o homem de Capricórnio sempre pensa duas vezes antes de dizer qualquer coisa.

Uma mulher de Aries adora exibir suas posses e vitórias, enquanto um homem de Capricórnio é muito prático e reservado. As mulheres de Áries são extrovertidas e gostam de se socializar, enquanto o homem de Capricórnio é mais introvertido e gosta de ficar sozinho.

Se quiserem que este relacionamento seja bem sucedido, concentrem-se em ajustes e compromissos. A praticidade sombria e a estabilidade do homem capricorniano são inteiramente opostas ao entusiasmo, à vivacidade e à espontaneidade da mulher de Áries. Ele tem dificuldade de se expressar e ela é muito expressiva sobre tudo. Embora este relacionamento seja difícil, não é impossível.

Paciência e tolerância de ambos os lados podem realmente fortalecer o vínculo. De fato, juntos, ambos podem conquistar quase tudo neste mundo.

Veja Também: Qual signo combina com o seu?

Considerações

Áries, não pode suportar um ambiente estruturado e regrado por muito tempo, seja em relacionamento ou um trabalho. Áries precisa explorar territórios e se aventurar onde uma pessoa comum nem se atreveria olhar, porque a essência de Áries é a força primal da vida.

Sexualmente, esses dois se movem em velocidades diferentes. Áries é fogoso e gosta de se mover rapidamente, enquanto Capricórnio é mais conservador, lento e pragmático. Áries está pronto para chegar lá e fazer piruetas no quarto, enquanto Capricórnio pode querer que as coisas sejam organizadas de uma “certa maneira”.

Áries pode acabar ficando entediado com a preferência de Capricórnio pela rotina. Ao mesmo tempo, o jeito apressado de Áries na cama pode ser insatisfatório para o capricorniano mais sensual.

Capricórnio é um signo prático e cauteloso que gosta de segurança e estruturas e rotina bem organizadas. Considera alto o valor da reputação e status social. Muitas vezes assume grandes responsabilidades e geralmente consegue fazer seu nome ter reputação e prestígio. Enquanto Áries vive no mundo cintilante das ideias, Capricórnio por sua vez é prudente, muito cuidadoso sobre cada passo que toma, e provavelmente tem um bom emprego e seus pés são firmemente fixados no chão.

É preciso dar a Capricórnio algum tempo, porque além de ser o signo mais lento do zodíaco, é também muito ligado ao seu trabalho e muitas vezes demora para se desligar dele e ficar na mesma sintonia de Áries.

Mas se Áries conseguir fazer capricórnio desligar das obrigações vai descobrir que valeu a pena: como qualquer outro signo do elemento Terra, Capricórnio é sensual e gentil. As pessoas capricornianas são mais reservadas assim Áries só precisa ser paciente – a palavra mágica outra vez!

Agora que sabemos dos sacrifícios que Áries tem que fazer para manter uma pessoa de Capricórnio ao seu lado, vamos passar para o próximo problema: Liderança. Se a relação fosse conduzida por Capricórnio, a vida seria pacífica e calma. Se Áries fosse o líder, a vida significaria aventura e ação, mas seria um pouco desorganizada e vulnerável.

Se Áries jogar pelas regras de Capricórnio, acabaria ficando entediado com tanta imobilidade. Se Áries definir as regras, iria esgotar e, acima de tudo, aterrorizar a pessoa de Capricórnio que ficaria  assustada com toda essa energia!

Além disso, o desejo de liberdade e o espírito de aventura que caracterizam Áries pode irritar Capricórnio terrivelmente. Capricórnio aspira a estabilidade, mas Áries não tem tais sonhos.

Áries é egocêntrico que dificilmente pode aceitar as coisas como ela vem. Ele sempre tem um projeto sobre a mesa e tenta inovar tudo o que, na sua opinião, precisa de modificação. Esta relação é mais adequada como uma parceria de trabalho.

Capricórnio e Áries se dariam muito melhor como parceiros de negócios ou colegas de trabalho. Ambos podem ser bem sucedidos e este poderia ser um ponto de partida – embora, não é o casal mais adequado para uma história de amor.

Este casal pode desfrutar do sexo, mas para Áries a qualidade quer dizer velocidade. Capricórnio é mais sensual e gosta de prolongar as sensações.

Se o casal se apoiar um no outro poderão realizar muitas coisas. Ainda assim, será difícil porque eventualmente tudo depende de Capricórnio.

Ficar juntos? Com comprometimento, compreensão e sim, paciência. Muita paciência. O caminho também pode ser muito emocionante. O equilíbrio não deve ser encontrado apenas na quietude: com a boa vontade este casal pode descobrir que a ação pode ser equilibrada também.

Lado bom: Se alguém pode Áries a realizar seus planos ambiciosos, é Capricórnio. Sua determinação e persistência irá inspirá-lo será sua inspiração.

Lado ruim: Capricórnio é muito apegado ao seu jeito organizador e planejador. Áries é espontâneo, enquanto Capricórnio precisa planejar tudo minuciosamente.

UNO/Blumenau

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes