Itapema – A Campanha “Itapema Um Mar de Prêmios” vai movimentar a economia de Itapema. A ação, que será lançada dia 1° de agosto, vai distribuir R$ 28 mil em prêmios e vales-compra para quem consumir nas lojas e empresas participantes. Os sorteios acontecerão mensalmente, até dezembro. A cada R$ 20,00 em compras, o cliente tem direito a um cupom que vale para todos os sorteios. Dentre os prêmios, o destaque é uma motocicleta zero quilômetro.
A campanha coordenada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itapema (CDL) conta com o apoio da Prefeitura Municipa l, Acita, Sindicomércio e Sinduscon. Mais de 100 empresas já assinaram o termo de adesão, e a partir de agosto estarão identificadas com bandeirolas, adesivos e cartazes da campanha. O objetivo é incentivar as vendas no comércio local. Para alcançar este resultado, foi desenvolvido um material publicitário direcionado que busca despertar a curiosidade e o desejo de compra na população local.
Na tarde desta quinta-feira, o presidente em exercício da CDL, Carlos Fabro, o diretor financeiro da Acita, Ivannor Colppo, e o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Francisco de Assis Nunes, estiveram reunidos com o prefeito Sabino Bussanelo. A reunião, que aconteceu no gabinete do chefe do Executivo, marcou assinatura da Lei que viabiliza liberação de R$ 10 mil em recursos da Prefeitura para a campanha. O projeto de Lei fo i aprovado por unanimidade na última terça-feira durante sessão na Câmara de Vereadores.
Para o prefeito Sabino Bussanello, a campanha promovida pelas entidades vai motivar o setor e movimentar a economia da cidade. “Nós apoiamos a ação da CDL e acreditamos que ela trará resultados positivos para o setor. O que queremos é fomentar a economia e gerar mais emprego e renda para nossos cidadãos e cidadãs. E atividades como a campanha “Itapema, Um Mar de Prêmios” favorecem o comércio local”, destacou o prefeito Sabino.
Com o apoio da Prefeitura e o auxílio financeiro, a campanha ganha novo fôlego. Para o presidente em exercício da CDL o desafio está lançado. “Nós atendemos um pedido dos associados e criamos uma campanha forte, com pre sença marcante na mídia local. Os empresários que aderiram à ação terão resultados positivos. Hoje o consumidor busca algo mais na hora da compra e é isso que estamos oferecendo através da campanha”, afirmou Fabro.
ai/UNO