Vitória em vantagem na semifinal dos Seniores

Jaraguá do Sul – Teve sequência no sábado, dia 8 de agosto, o 22º Campeonato Jaraguaense de Futebol Sênior – “Taça SDR”, uma promoção da Liga Jaraguaense de Futebol (LJaF). A competição, que envolve atletas com 35 anos ou mais, está na fase semifinal. As partidas foram realizadas no campo do Guarany.

No primeiro jogo da rodada, o Vitória ratificou seu favoritismo e vence os Galácticos por 3 a 1. Alaor, Magrão e Cesinha marcaram para a equipe do Rio da Luz, enquanto Toto – artilheiro da competição com 9 gols – descontou para os Galácticos. O Vitória depende de um empate na próxima partida para garantir vaga na decisão.

Na sequência aconteceu o duelo entre o melhor ataque (Guarany) e a melhor defesa (Mecânica Taió) do campeonato. A disputa terminou empatada em 2 a 2, com César Rabock marcando duas vezes para o Guarany, enquanto Luís e Claudir (contra) fizeram os gols da Mecânica Taió. Quem vencer a próxima partida se garante na final.

Os jogos de volta acontecem no campo do Vitória, no dia 15 de agosto. As finais do 22º Campeonato Jaraguaense de Futebol Sênior, também em dois jogos, estão previstas para acontecer nos dias 22 e 29 de agosto.

Fonte: Assesoría de Imprensa

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes