A turista britânica gritou por socorro por mais de uma hora com medo de ser estuprada pelo gerente de um hotel indiano onde ela estava hospedada.
A turista de 32 anos, de Greenwich, Londres, pulou do segundo andar do hotel em desespero para escapar do estupro.
Ela contou à polícia que o gerente do Hotel Agra Mahal, na cidade de Agra, bateu em sua porta às 3:45 da manhã dizendo que queria dar banho nela e fazer massagem com óleo.
Ainda no depoimento à polícia disse recusou as investidas do homem e chegou a empurrá-lo para fora da quarto. A mulher disse que Sachin Chauhan fez repetidas tentativas de entrar no quarto depois de ela inicialmente o empurrou.
Descrevendo-o como “insistente” em depoimento à polícia, segundo o Daily Telegraph, a mulher fechou a porta, mas o homem teria permanecido do lado de fora tentando entrar com as chaves até 05:00.
Ela disse à polícia: “Eu estava gritando para ele parar de me perturbar, e que queria que ele fosse embora.”
“Eu estava com muito medo de sair do quarto enquanto ele estava esperando do lado de fora. Eu chutei a porta e gritaba por socorro, mas ninguém veio. ”
Ela acrescentou: “Eu gritava para eles pararem de me assediar, mas ele continuou.”. Depois de saltar, ela correu pelas ruas e pediu ajuda, mas “ninguém queria parar”. Somente depois de “implorar” foi que um “riquechá” levou-a para delegacia.
Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=N-j6R0dP4FA
ai/UNO