Teatro ‘lambe-lambe’

Barra Velha – Barra Velha terá nos próximos dias 6 a 8 de maio uma presença especial para a criançada: o Grupo Teatral Universo fará apresentações de teatro “lambe-lambe” na sala de leituras da Biblioteca Professora Dolores Jimenez Hernandez, ao lado da Prefeitura. Além do teatrinho de bonecos, haverá contação de histórias pela manhã e à tarde. O endereço é a avenida Governador Celso Ramos, 200, centro.

Segundo a coordenadora da Biblioteca, professora Nilcéia Keller, a peça a ser encenada será “A história da pipoca”, com personagens como a bruxa, o vampiro, o fantasma e o protagonista, o pipoqueiro. A coordenação do grupo teatral fica a cargo do artista Ciro, de Barra Velha, e o espetáculo é destinado a crianças a partir dos cinco anos de idade.

Os horários de apresentação são das 8h30 às 10h30, na quarta-feira, das 14 às 16h, na quinta-feira, e na sexta-feira, dia 8, o espetáculo é das 8h30 às 10h30. A professora Nilcéia destaca que a entrada é franca e o objetivo é despertar a criança não apenas no universo teatral, mas também no mundo das letras, já que é importante proporcionar o contato com ambientes como uma biblioteca. A iniciativa também visa divulgar a existência de um espaço destinado a eventos literários e teatrais.

ai/UNO

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes