Poda de árvores do perímetro urbano de São Domingos

São Domingos – O governo municipal, através da secretaria de obras, está iniciou nesta semana o trabalho de poda das árvores no perímetro urbano. O objetivo é melhorar o paisagismo e também manter a cidade mais limpa e arejada. A poda na arborização urbana visa conferir a árvore uma forma adequada durante o seu desenvolvimento, mantendo-as limpas e livres de galhos indesejados e prejudiciais ao seu desenvolvimento e também potenciais causadores de acidentes. O trabalho iniciou nesta semana e obedecerá a um cronograma de poda, que começou pelas principais ruas do centro da cidade.
 
No perímetro urbano são 2.700 árvores distribuídas nos bairros e no centro da cidade, sendo que foi licitada a poda de todas elas. O investimento realizado será de R$ 10,90 para a poda de cada árvore. A equipe da secretaria de obras também orienta que as pessoas interessadas em realizar alguma limpeza no terreno, que aproveite a oportunidade que os entulhos serão recolhidos juntamente com a poda das árvores. “Cuidar da cidade significa olhar para cada detalhe. A poda de árvores, a sinalização das ruas, a iluminação pública e o plantio de flores nos canteiros e rótulas são alguns dos exemplos do nosso compromisso com uma cidade mais bonita e agradável”, salientou o prefeito Alcimar de Oliveira, o Kiko.  

ai24horas

 

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes