quarta-feira, janeiro 22, 2025

Fundema auxilia no trabalho de combate a dengue

Joinville – A Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema), em parceira com a Vigilância Sanitária, trabalha na colocação de areia em pontos estratégicos dos cemitérios de Joinville para que a população visitante possa substituir a água dos vasos. A ação faz parte da Campanha de Combate à Dengue e inclui placas e informativos sobre o mosquito transmissor.

De acordo com o gerente de gestão de áreas verdes, Gilberto Gayer, o número de recipientes colocados nos cemitérios será dobrado. "Os recipientes seriam implantados em 21 pontos, mas ampliamos para 40 pontos, com o objetivo de intensificar o combate".

Dez cemitérios serão atendidos: Municipal, João Costa, Iririú, Dona Francisca, Pirabeiraba, Rio Bonito, Estrada do Piraí, Estrado do Arroz, Canela e Fátima. Os pontos de areia devem ser colocados conforme o tamanho e a posição geográfica de cada local, sempre perto de torneiras e da
entrada de visitantes. O trabalho deverá iniciar pelo Cemitério Municipal e a Fundema estima concluir a implantação em 10 dias.

Fonte: Assessoría de Imprensa

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Mais desta Categoria

Alegria para Tereceira Idade e Clubes de Mães em Arroio do Silva

Balneário Arroio do Silva viveu momentos de muita alegria...

Sushi com Carne Bovina é Destaque em Restaurante de Itapema

O Alma Gastro e Bar, localizado no Sofistic Hotel...

Café da Manhã nas Alturas: Experiência Única em Balneário Camboriú

Comece seu dia com uma experiência inesquecível em Balneário Camboriú! Desfrute de um delicioso café da manhã com vista panorâmica da cidade na FG Big Wheel. Reserve já seu lugar!

Inovação Gerenciada com IA: O Futuro da Liderança nos Negócios

A inovação não deve ser um acaso, mas um...