Urussanga – A exposição dos trabalhos dos grupos de mães da Associação Urussanguense de Assistência Social (AURAS) movimentou o Centro Comunitário da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga. O evento começou às 8 h e encerrou às 17 horas, mas terá continuidade nesta quarta e quinta-feira. Mais de 200 pessoas passaram pelo local durante todo o dia.
Marcaram presença dois grupos de Forquilhinha, um de Nova Veneza, um de Pedras Grandes e muitos moradores de Urussanga e cidades vizinhas que não estavam em grupos. O clube de mães de Arroio do Silva já confirmou presença para esta quarta-feira.
Durante os três dias, a expectativa das coordenadoras da Auras é de que mais de mil pessoas passem pela exposição, assim como no ano passado. O local reúne todos os trabalhos artesanais feitos durante o ano pelas mães que participam dos grupos de mães e idosos coordenados pela Associação Urussanguense de Assistência Social (AURAS).
De acordo com a Presidente Marília Canarin Zen, o objetivo é valorizar os trabalhos feitos e destacar o que é ensinado para quem freqüenta os grupos da Auras. Ao todo, segundo ela, são 40 clubes de mães e dois de idosos. O local é aberto à visitação do público e totalmente gratuito.
Fonte : Assessoria de Imprensa