Maracajá – A praça central de Maracajá ficou lotada para a apresentação da peça Júlia, do grupo de teatro Cirquinho do Revirado, na noite quinta-feira, 5. As atenções, durante quase uma hora, foram somente para Júlia e Palheta, que encantaram o público.
Para o diretor de Educação Denner Lucas Casagrande, foi uma grande oportunidade para os maracajaenses. “Ficamos muito felizes com a participação de todos que prestigiaram esta peça de renome nacional”.
A cabeleireira Sônia Carradore assistiu a peça pela primeira vez e teve o privilégio de ver na porta de casa. “Achei maravilhosa. O espetáculo passou uma mensagem muito bonita e importante de que nós precisamos olhar para os portadores de necessidades especiais com amor, compreensão”, afirmou. Sônia ainda completou dizendo: “Eu amo teatro, amo circo e foi fantástico presenciar esta peça em nossa cidade”.
A recepção do público foi ressaltada pelo casal de atores Reveraldo Joaquim, o Palheta, e a Yonara Marques, a Júlia. “As pessoas interagiram muito com a dupla e isso faz cada espetáculo ser diferente do outro”, afirma Yonara.
O Cirquinho do Revirado foi contemplado com o Prêmio Funarte Artes na Rua, o que permitiu que o grupo circule por 10 municípios do sul de Santa Catarina, com espetáculo Júlia, entre eles Maracajá.
Itaionara Recco
ai/UNO