Equipe de Tênis de Mesa de Criciúma na disputa do Estadual

Criciúma – A equipe de tênis de mesa da Fundação Municipal de Esportes (FME) participa hoje (19) até domingo (21), da 4ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa, em Lages. A equipe de Criciúma é composta por 22 atletas, liderando o estadual e invicta nas etapas do circuito, há um ano e meio.

Com o objetivo de intensificar a preparação para as competições, Jesc, Olesc, Joguinhos e Jasc, os atletas se dedicam em busca de mais um título estadual. Individualmente o objetivo é colocar o maior número de atletas, possíveis, nas seleções estaduais que em dezembro disputam o Campeonato Brasileiro.

Serão 178 atletas de 13 clubes disputando a etapa. Os principais adversários são Porto União e Joinville. A classificação atual é 1015 pontos para Criciúma e em segundo lugar Joinville com 550,5 pontos.

Os técnicos Alexandre Ghizi e Rodrigo Maximiano orientam os atletas Daniel Ghizi, Filipe Madalena, Charles Blasius e Tiago Baltazar no Adulto masculino e no adulto feminino Ana Claudia Silva, no juvenil Sean Smail e Guilherme Ribeiro, juvenil feminino, Gerusa Acordi, Alessandra Silva, Narita Goulart e Marcela Ximenes, infantil masculino os representantes são Vinicius Silva, Diego Inácio e Luciano Luiz no masculino e no feminino Bruna Costa Alexandre e Amanda Andreza. Mirim masculino Filipe Chowcoski e João Gabriel, Natalia Santiago e Nicoly Alves, pré-mirim Filipe Bitencourt e Peterson Correa.

Fonte:Diretoria Executiva de Comunicação

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes