Encontro de Opalas e Antigos em Balneário Arroio do Silva

Inscrição será 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados à Apae do município

Balneário Arroio do Silva – Acontece neste fim de semana o 4º Encontro de Opalas e Antigos em Balneário Arroio do Silva. O evento será realizado na Praça Central durante todo o domingo, dia 17, e deve reunir admiradores dos automóveis que são considerados relíquias.

Quem tem opala ou carro antigo (abaixo do ano de 1992), pode se juntar ao grupo e participar do encontro. A inscrição será realizada no local do evento, e, para participar, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis.

“A partir das 9h30 da manhã já estaremos na praça aguardando a chegada dos carros. A inscrição será feita na hora e os alimentos arrecadados serão doados para a Apae do município”, informou o organizador do encontro, Élcio Scaini Júnior.

A realização do 4º Encontro de Opalas e Antigos tem o apoio da prefeitura, do grupo de Opaleiros, Garage 999, Relicar e também do Volks Ar Clube Araranguá.

A expectativa da organização é que o encontro deste fim de semana conte com a participação de 80 a 100 carros.

Bianca Goulart
ai/UNO

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes