CVC turismo lança roteiro exclusivo para os sete Emirados Árabes

Operadora lança roteiro de sete noites e pagamento em até 10 vezes sem juros

Conhecer toda a tradição dos Emirados Árabes, a modernidade de Dubai e os encantos naturais da região desértica em uma única viagem. Essa é a proposta do mais novo roteiro da CVC Turismo: “Sete Emirados em Sete Noites”.

Com duas saídas especialmente programadas para 20 de julho e 11 de outubro, o roteiro inclui bilhetes aéreos de ida e volta voando Emirates Airlines, hospedagem com café da manhã nas cidades de Fujairah (duas noites), Ras Al Khaimah (uma noite) e Dubai (quatro noites), traslados de chegada e saída, dois almoços, um jantar, acompanhamento de guia local falando português, assistência brasileira no desembarque em Dubai (serviço exclusivo CVC) e seguro de viagem internacional.

Além disso, há city tour em Fujeirah, Ras Al Khaimah , Um Al Quwain, Ajman, Sharjah e Dubai, passeio em Abu Dhabi, além de um Desert Safari onde os passageiros são transportados em luxuosos veículos 4×4 entre as dunas do deserto para fotografar oásis naturais, fazendas de camelos e o mais lindo dos espetáculos naturais da região: o pôr-do-sol no deserto.

O pacote completo “Sete Emirados em Sete Noites” custa a partir de US$ 3.598 por pessoa – em até 10 vezes sem juros.

Outra grande novidade é que os passageiros embarcados na saída de 11 de outubro poderão conferir o edifício Burj Dubai, maior prédio do mundo construído em Dubai, com 818 metros de altura e 170 andares. Os turistas também poderão conhecer nessa ocasião o metrô de superfície, outro grande atrativo que ligará os quatro cantos da cidade aos principais pontos turísticos de Dubai, visto que a inauguração de ambas as atrações está programada para ocorrer no dia 9 de setembro.

A CVC também negociou tarifas e serviços com a rede hoteleira local e inseriu novas opções de hospedagem em Dubai, como o Hotel Atlantis The Palm, um dos maiores ícones da cidade conhecido por sua beleza e arquitetura arrojada, e localizado em Jumeirah, que simboliza uma palmeira artificial, e um dos principais cartões postais de Dubai. Além de preços especiais, os turistas terão ainda livre acesso ao parque aquático anexo ao hotel – o Aquaventure – e ao Lost Chambers, outro grande atrativo turístico que leva o visitante a uma viagem pelo mundo submarino.

A programação completa para os Emirados Árabes já está à disposição para vendas nas lojas CVC e nos mais de 8.000 agentes de viagens credenciados em todo o Brasil. Informações e reservas em www.cvc.com.br.

ai/UNO
 
 

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes