Cinco óbitos confirmados devido às chuvas em Santa Catarina

Florianópolis – O Departamento Estadual de Defesa Civil informa que cinco óbitos foram confirmados devido às chuvas que atingem o Estado desde segunda-feira (17), até as 16 horas deste sábado (22).

O primeiro aconteceu em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado. Luiz Carlos Raine, de 42 anos, morreu após ser atingido por um raio, na tarde de quarta-feira (19).

Em Florianópolis, Guilherme Matos Demarch, de 8 anos, estava as margens da cachoeira e foi levado pela força das águas, na sexta-feira (21). A morte da turista italiana Valeria Biavaschi, de 42 anos, foi confirmada na tarde
de sábado. Na tentativa de atravessar uma ponte na região de Vargem Grande, seu carro caiu no rio.

Rafael Alves, 38 anos, foi encontrado em óbito em uma obra em Canasvieiras, com provável causa da morte por descarga elétrica

O óbito de Andressa Vitória Vendof, de três meses e 28 dias, em Massaranduba foi confirmado na manhã deste sábado (22). A família se preparava para deixar a residência, quando foi surpreendida por um deslizamento de terra. A criança faleceu vítima de soterramento.

ai/UNO

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes