Carnaval de Xaxim – Muita folia sem incidentes

 
Xaxim – Cinco noites de folia, boa música, gente bonita, segurança e muita alegria. Foi assim que terminou o Carnaval de Xaxim que iniciou na sexta-feira, 28 e foi até a última terça-feira, 04 de março. Com shows nacionais e regionais, o Espaço Folia por todas as noites contou com inúmeros foliões, membros de blocos além de jovens de outros municípios que vieram para Xaxim para curtir a festa.

Segundo o presidente da Associação Carnavalesca e Cultural de Xaxim, Éderson de Almeida, a noite com mais público foi no sábado com a apresentação do Pedro Paulo e Alex, seguido pela segunda-feira, na apresentação de Diego Faria e Rodrigo Maná e no domingo, com os shows de Turma da Folia e Comunidade Nin-Jitsu. Nas cinco noites de folia, 15 mil pessoas passaram por Xaxim.

Contudo, o presidente ainda salienta que pelo segundo ano consecutivo, não ocorreu nenhuma briga no espaço folia. Ele considera que a segurança foi fundamental em função do grande número de seguranças presentes. 200 homens garantiram a segurança do local.

Com saldo positivo, Ederson garante que o Carnaval de Xaxim já se tornou referência e que a cada ano o objetivo da Associação é fazer uma festa ainda melhor. Ele agradece aos blocos In Move, Beija Beija- Boka Loka pelo empenho junto a organização do evento, às pessoas que ajudaram na organização, ao público que esteve presente e a imprensa de toda a região que realizou a cobertura jornalística e fotográfica do Carnaval de Xaxim.

Sandra Angonese
ai/UNO

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes