Câncer e Escorpião

Câncer e Escorpião combinam? Escorpião e Câncer tem uma ótima compatibilidade amorosa. Ambos são muito intensos e emocionais e não terão problemas no seu relacionamento. A intensidade e a paixão para eles é como ar que respiram. De fato, eles têm tantas semelhanças que é muito provável que fiquem juntos para sempre.

Mesmo as diferenças entre Escorpião e Câncer são tão pequenas que não afetam o amor deste relacionamento. Mas, pequenas diferenças precisam ser cuidadas.

O hábito da pessoa de Câncer, de nunca revelar seus sentimentos mais profundos, também pode não cair muito bem para Escorpião. Ambos precisam de muito amor, lealdade e fidelidade e isso eles terão um do outro. Esta união de amor é cheia de paixão e romance. A relação também será cheia de emoções e resultará em um relacionamento duradouro.

Ambos tem uma abordagem emocional em relação à vida e a lógica é algo que eles raramente seguem. Escorpião e Câncer tomam decisões com o coração, e não com a cabeça, é nisso que eles acreditam. É uma relação muito linda.

Câncer e Escorpião sabem como é difícil encontrar um parceiro que realmente conquiste seu coração. Os cancerianos costumam ser criticados por serem muito emocionais e sensíveis, enquanto as pessoas de escorpião têm a reputação de serem intensos e possessivos. Um relacionamento entre duas pessoas com esses traços de personalidade não é exatamente saudável. Mas, esse não é bem o caso quando se trata de uma relação entre Escorpião e Câncer.

Normalmente é fácil para eles se entenderem, pois falam a mesma língua. Como Câncer e Escorpião são signos de água, eles tendem a ser sensíveis, sintonizados com suas emoções e empáticos. Quando se trata de relacionamentos, os dois anseiam pelo tipo de conexão emocional que vem de ser vulnerável e expor todos os seus sentimentos mais profundos.

Escorpião e Câncer tem uma linguagem silenciosa, mas com um profundo entendimento emocional um do outro. Muita emoção pode atrapalhar, mas se as coisas estiverem difíceis, eles podem contar com este rio de sentimento.

Homem de Câncer e Mulher de Escorpião

O casamento de um homem canceriano e uma mulher escorpiana parece ser uma daquelas “combinações perfeitas” que estavam destinadas a acontecer. O casal vai compartilhar uma ótima química, que se fortalecerá mais e mais com o tempo.

O homem de câncer proporcionará a ela toda a segurança e conforto que a mulher de escorpião sempre desejou. Com ele, ela se sentirá amada e cuidada. As emoções vão correr soltas e ela vai entender seus sentimentos antes mesmo que ele diga uma única palavra.

Entretanto, uma vez que ambos são propensos a mudanças de humor, eles apenas terão que garantir que seus confrontos não saiam do controle.

Eles “entendem” um ao outro e sabem o que é sentir profunda e intuitivamente. Tanto o homem de Câncer quanto a mulher de Escorpião também são muito leais, então, uma vez que esse relacionamento decole, o casal vai defender os interesses um do outro e sempre tentar apresentar uma frente unida em público. A compatibilidade do homem de Câncer com a mulher de Escorpião é uma bênção.

Atrás de portas fechadas, no entanto, é outra história. O homem de Câncer é muito temperamental e inconstante, variando do bom para o mau e vice-versa. A mulher de Escorpião está longe de ser tão temperamental, mas em vez disso opera a partir de apenas um cenário: intensidade total.

Ela pode ser muito feroz e vingativa quando sente que seu homem de Câncer a fez mal, o que será muito doloroso para ele com uma alma tão sensível. Ela faz o possível para lidar com as oscilações de humor dele, mas logo perde a paciência nesse aspecto. Para o homem de canceriano e a mulher de Escorpião, a compatibilidade às vezes pode ser frustrante.

Altamente compatíveis sexualmente, no entanto, esses dois criam uma combinação quente e fumegante no quarto. A mulher de Escorpião é uma criatura muito sexual, e o homem de Câncer traz uma profundidade emocional semelhante à dela, além de um toque adicional de romance.

Infelizmente, a natureza ciumenta da mulher de Escorpião pode ir longe demais neste relacionamento. O homem de Câncer dificilmente vai trair, uma vez que esteja felizmente comprometido, mas a mulher de Escorpião está sempre vendo conspiração, mistério e intriga, e ela nem sempre acreditará em suas alegações de inocência.

Isso afetará dignidade e honestidade do homem de Câncer, e ele ficará muito magoado com as acusações dela. Isso é uma pena, pois em outras partes do relacionamento, a compatibilidade entre o homem de Câncer e a mulher de Escorpião destaca um profundo vínculo de confiança mútua.

Mulher de Câncer e Homem de Escorpião

Câncer e Escorpião apresentam as melhores chances de união perfeita. O homem de Escorpião é tão apaixonado quanto uma mulher canceriana e isso garantirá que não falte romance neste relacionamento. De fato, ele pode trazer à tona todos aqueles sentimentos que ela sempre tenta esconder atrás de sua casca dura.

Não haverá problema no que diz respeito à lealdade e fidelidade, uma vez que nenhum deles é propenso a trair. Ele a fará se sentir protegida e ela o fará se sentir a pessoa mais importante de sua vida.

O homem de Escorpião é atraído pela intuição da mulher de Câncer e sua natureza amorosa e protetora. A mulher de Câncer é atraída pela intensidade do homem de Escorpião e suas emoções turbulentas – ambos sentem que aqui está alguém que vai entendê-los.

Ambos sabem o que é sentir emoções fortes, e os dois são pessoas bastante temperamentais, então eles se “pegam” nesse nível instintivo. A relação do homem de escorpião com a mulher de câncer é sempre boa.

Ambos estão interessados ​​em criar um relacionamento satisfatório e duradouro – no entanto, a mulher de Câncer provavelmente não está contando com o nível de drama que seu relacionamento com um homem de Escorpião trará.

O homem de Escorpião é capaz de ser bastante rancoroso quando o casal se desentende, o que magoará profundamente a mulher de Câncer.

Embora ambos estejam sempre à mercê de suas emoções, será a mulher canceriana que os arrastará para fora das profundezas e de volta à luz. O escorpiano admira isso nela e tentará não machucá-la – mas ele tem uma tendência vingativa e também manipuladora, e às vezes simplesmente não consegue se conter.

Para essas duas almas altamente emocionais, a relação do homem Escorpião com a mulher Câncer é uma experiência quase sempre com dor.

Este casal é muito compatível sexualmente e o romance vai ser muito quente, embora a mulher de Câncer prefira um pouco mais do romance tradicional e um pouco menos apaixonado.

O homem de Escorpião é um homem muito fiel e provavelmente não trairá sua confiança, mas não gosta do controle da mulher de Câncer – embora ele próprio seja tão possessivo. O escorpiano distribui remédios que prefere não tomar. Se não tomarem cuidado a relação pode rapidamente se tornar uma batalha pelo controle.

A questão de quem está no comando desse relacionamento é espinhosa. O escorpiano busca poder e controle e, se necessário, manipulará as pessoas para obtê-los. A mulher canceriana adota uma postura mais agressiva-passiva para conseguir o que quer, mas ainda é um tipo de manipulação.

Portanto, a compatibilidade do homem escorpião com a mulher de câncer não é tão direta quanto deveria ser, mas se o homem de escorpião aprender a controlar seu humor e se a mulher de câncer aprender a traçar um limite pode tudo dar certo.

Veja Também: Qual signo combina com o seu?

Considerações

Sexualmente, esses dois são atraídos magneticamente um para o outro. Câncer é atraído pela profundidade e força de Escorpião, enquanto Escorpião aprecia a natureza doce e carinhosa de Câncer. Para ambos, ter um forte vínculo emocional com o parceiro é a chave para ter a experiência sexual mais satisfatória. 

Na cama, os dois respondem e estão atentos às necessidades de seus parceiros. Escorpião pode ser mais aventureiro sexualmente do que Câncer, mas depois de algum tempo, ambos  se estabelecerão em um dar e receber caloroso e apaixonado.

Um problema potencial são os gostos sexuais de Escorpião, que podem incluir ficar um pouco áspero. Embora os cancerianos sejam muito abertos para explorar as fantasias de seus parceiros, eles são mais sensíveis do que o Escorpião e preferem toques suaves

Ambos são altamente compatíveis emocionalmente. Escorpião tem sentimentos mais “extremos”, mas nem sempre os expressa livremente. As pessoas cancerianas, por outro lado, são muito mais sentimentais.

Os dois são intuitivos e podem ter o tipo de relacionamento em que simplesmente sabem o que o outro está pensando. Quando eles estão em sincronia, este casal pode terminar as frases um do outro. Os signos de água protegem naturalmente seus sentimentos, pois tendem a sentir as coisas profundamente.

Depois que se abrem e confiem um no outro, esses dois formarão um forte vínculo. Muitas vezes, eles se encontrarão conversando sobre seus sonhos e sentimentos até as primeiras horas da manhã.

No geral, eles são compatíveis. Câncer sempre se sentirá seguro e protegido com Escorpião, e Escorpião sempre se sentirá amado e nutrido por Câncer. Apesar dos altos e baixos, este casal é para ficarem juntos para sempre.

Lado bom: O relacionamento de Câncer com Escorpião terá todas as coisas que você ama: profundidade emocional, intimidade e afeição física infinita. Escorpião e Câncer compartilham o desejo de ser completamente abertos um com o outro, criando verdadeira intimidade e uma conexão profunda

Lado ruim: Toda pessoa de escorpião precisa manter algumas coisas em segredo, o que pode entrar em conflito com o desejo da pessoa de Câncer de saber tudo. Vocês dois podem ser hipersensíveis e tendem a atacar quando estão se sentindo magoados – vocês podem ferir um ao outro muito profundamente para serem reparados.

UNO/Pomerode

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes