Campanha de Repasse de Mudas Frutíferas

Balneário Camboriú – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social, através do Departamento de Agropesca e Abastecimento (DEA), promove a 17ª Campanha de Repasse de Mudas Frutíferas até o dia 20 de julho. As mudas são repassadas a preço de custo. O objetivo é incentivar a instalação de pomares domésticos, permitindo às famílias uma maior qualidade de vida e o resgate desta cultura junto à comunidade local.

A maior parte das mudas é enxertada, o que facilita o plantio e reduz o tempo para a primeira colheita. O valor das mudas varia entre R$ 2,50 e R$ 10,00. Os pedidos podem ser feitos na sede do DEA, que funciona junto à Colônia dos Pescadores Z7, à rua José Francisco Vitor, 40, na Barra, das 8h às 12h e das 13h às 18h ou na sede do Departamento de Paisagismo, que funciona junto ao Parque Natural Raimundo Malta, das 6h30 às 18h30.

ai/uno

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes