quinta-feira, junho 26, 2025

Campanha de incentivo ao comércio é apoiada pela Prefeitura e CDL

Itapema – A Campanha “Itapema Um Mar de Prêmios” vai movimentar a economia de Itapema. A ação, que será lançada dia 1° de agosto, vai distribuir R$ 28 mil em prêmios e vales-compra para quem consumir nas lojas e empresas participantes. Os sorteios acontecerão mensalmente, até dezembro. A cada R$ 20,00 em compras, o cliente tem direito a um cupom que vale para todos os sorteios. Dentre os prêmios, o destaque é uma motocicleta zero quilômetro.

A campanha coordenada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itapema (CDL) conta com o apoio da Prefeitura Municipa l, Acita, Sindicomércio e Sinduscon. Mais de 100 empresas já assinaram o termo de adesão, e a partir de agosto estarão identificadas com bandeirolas, adesivos e cartazes da campanha. O objetivo é incentivar as vendas no comércio local. Para alcançar este resultado, foi desenvolvido um material publicitário direcionado que busca despertar a curiosidade e o desejo de compra na população local.

Na tarde desta quinta-feira, o presidente em exercício da CDL, Carlos Fabro, o diretor financeiro da Acita, Ivannor Colppo, e o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Francisco de Assis Nunes, estiveram reunidos com o prefeito Sabino Bussanelo. A reunião, que aconteceu no gabinete do chefe do Executivo, marcou assinatura da Lei que viabiliza liberação de R$ 10 mil em recursos da Prefeitura para a campanha. O projeto de Lei fo i aprovado por unanimidade na última terça-feira durante sessão na Câmara de Vereadores.

Para o prefeito Sabino Bussanello, a campanha promovida pelas entidades vai motivar o setor e movimentar a economia da cidade. “Nós apoiamos a ação da CDL e acreditamos que ela trará resultados positivos para o setor. O que queremos é fomentar a economia e gerar mais emprego e renda para nossos cidadãos e cidadãs. E atividades como a campanha “Itapema, Um Mar de Prêmios” favorecem o comércio local”, destacou o prefeito Sabino.
Com o apoio da Prefeitura e o auxílio financeiro, a campanha ganha novo fôlego. Para o presidente em exercício da CDL o desafio está lançado. “Nós atendemos um pedido dos associados e criamos uma campanha forte, com pre sença marcante na mídia local. Os empresários que aderiram à ação terão resultados positivos. Hoje o consumidor busca algo mais na hora da compra e é isso que estamos oferecendo através da campanha”, afirmou Fabro.
 
UNOPress

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Mais desta Categoria

Alegria para Tereceira Idade e Clubes de Mães em Arroio do Silva

Balneário Arroio do Silva viveu momentos de muita alegria...

Sushi com Carne Bovina é Destaque em Restaurante de Itapema

O Alma Gastro e Bar, localizado no Sofistic Hotel...

Café da Manhã nas Alturas: Experiência Única em Balneário Camboriú

Comece seu dia com uma experiência inesquecível em Balneário Camboriú! Desfrute de um delicioso café da manhã com vista panorâmica da cidade na FG Big Wheel. Reserve já seu lugar!

Inovação Gerenciada com IA: O Futuro da Liderança nos Negócios

A inovação não deve ser um acaso, mas um...