Projeto de Gestão & Planejamento de Destinos Turísticos em Blumenau

Blumenau – Nesta terça-feira, dia 22, será definido o grupo gestor do Projeto de Gestão & Planejamento de Destinos Turísticos. O Ministério do Turismo (MTur) e o Instituto Marca Brasil (IMB) deram início as atividades com a presença das entidades ligadas direta e indiretamente com o turismo da cidade.

Blumenau participou do Estudo de Competitividade, realizado pela FGV no primeiro semestre de 2010, e obteve pontuação acima da média das cidades não capitais, que é de 48,4 pontos em uma escala de 0 a 100. Com o índice geral de 61,1 pontos, o município se aproxima das cidades capitais, cuja média é de 61,9 pontos. As demais notas recebidas você pode conferir aqui .

O projeto tem o objetivo de tornar a cidade um destino turístico com capacidade de contribuir com o desenvolvimento da região turística. Capacitar os atores locais para a gestão e planejamento do turismo, atrair um número maior de turistas, destacando seus atrativos e serviços e ampliar a qualidade e diversificação dos serviços turísticos no destino e região.

Julia Voigt
ai/UNO

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes