Xadrez de Blumenau disputa Brasileiro da Juventude

Blumenau – O xadrez feminino de Blumenau (FMD/Bluluzinhas/Bom Jesus) viaja nesta quinta-feira, dia 11, para Fraiburgo, onde disputa o Festival Nacional da Juventude. O Fenaj é válido pelo Brasileiro de Xadrez das categorias Sub-16 e Sub-18 anos Absoluto e Feminino. O evento reunirá enxadristas de todo o país e inicia no dia 11 de junho, se prolongando até domingo.

A delegação blumenauense terá sete jogadoras e será comandada pela Mestre Internacional Regina Ribeiro. Os destaques ficam por conta de Bruna Fernanda Kleine, representante oficial do estado de Santa Catarina na categoria sub-16, e de Cristiane Habitzreiter, que também vai a Fraiburgo como representante oficial catarinense, na categoria sub-18 anos. As duas enxadristas blumenauenses conquistaram este direito ao sagrarem-se campeãs estaduais em suas respectivas categorias no mês de maio na cidade de Lages.
                       
O xadrez feminino de Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau, do Colégio Bom Jesus Santo Antônio, da Dopel e da Plasmar.

Fonte: Fernanda de Souza
Regina Ribeiro, técnicas do xadrez feminino
Repórter: Giovani Vitória

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes