Temporal causou estragos em Joinville

Joinville – O temporal que caiu no começo da noite desta segunda-feira (19) em Joinville causou estragos na região de Pirabeiraba, região Norte de Joinville.

A equipe da Defesa Civil avaliou danos como quedas de árvores, postes de energia elétrica, destelhamentos de 28 moradias. Até por volta das 21h30 haviam sido entregues 300 metros de lonas para os moradores. Não houve registro de desalojados e nem desabrigados.

A equipe da Defesa Civil continua no local fazendo os levantamentos dos danos. Conforme o gerente do órgão, Márnio Pereira, os ventos chegaram atingir a velocidade de 72 km/h.

Além desses estragos, Pirabeiraba, Vila Nova e Bom Retiro tiveram queda de energia elétrica, que também comprometeu o abastecimento da Estação de Tratamento de Água do Cubatão (ETA), responsável por 65% do abastecimento de Joinville.

A unidade permanece sem fornecimento de energia desde às 18h30.

ai/UNOPress

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes