Saúde inicia ciclo de reuniões com profissionais da saúde

Balneário Camboriú – A Secretaria da Saúde e Saneamento de Balneário Camboriú iniciou neste último sábado (30), um ciclo de oito reuniões com os profissionais de todas as unidades de saúde. O primeiro encontro aconteceu no Hotel Geranium, com os funcionários da Unidade Básica de Saúde – CAS, Unidade Básica de Saúde da Suíça, Núcleo de Atenção a Mulher – NAM e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

O principal objetivo desses encontros é poder integrar e valorizar todos os profissionais que trabalham na Secretaria de Saúde do Município. De acordo com a Diretora de Divisão de Saúde, Tatiana Raquel Stumm da Cruz nesta primeira reunião pode-se perceber a necessidade de proporcionar momentos como este para a troca de idéias e assim estabelecer um canal de comunicação com os funcionários.

As próximas reuniões acontecerão aos sábados, às 8h30, no Hotel Geranium – que fica localizado na Avenida Brasil, esquina com a rua 3100, nº 2970 – Centro da cidade.

Mirian Coelho
ai/UNO

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes