Recuperação asfáltica avança na Madre e no Bom Pastor

Tubarão – Para agilizar os serviços de recuperação asfáltica a prefeitura, através da secretaria municipal de Infraestrutra, está trabalhando com duas equipes desde esta sexta-feira (13).
 
Uma permanece na Madre onde está sendo realizanda, desde a semana passada, a reperfilagem asfáltica dos últimos três quilômetros pavimentados da estrada geral. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Nilton de Campos, paralelamente será feita pela prefeitura a manutenção do trecho de terra, desde o final da parte asfaltada até a divisa com Laguna. A estrada será aberta, patrolada e lastreada a exemplo do que foi feito na rodovia Ageu Medeiros e na Estrada da Congonhas.

A partir desta sexta-feira (10) uma segunda equipe também está trabalhando no capeamento asfáltico de mais um trecho da estrada geral do Bom Pastor. As obras vão do ponto onde havia sido interrompida a primeira etapa da recuperação até a ponte, na localidade da Jararaca. A intenção da prefeitura é concluir as duas frentes de trabalho até o final da semana que vem.

Assessoria de Imprensa

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes