Recorde de público no Dia do Desafio

Balneário Camboriú – Não foi o frio e nem a chuva fina que caiu em alguns períodos do dia, que afastou os entusiastas da atividades físicas. O Dia do Desafio ocorrido no dia de hoje, 27, entre as cidades de Balneário Camboriú e o Cotorro, em Cuba, foi mais uma vez uma verdadeira lição que mostrou a importância da atividade física para a saúde das pessoas. Neste ano, 55.939 pessoas fizeram exercícios físicos por pelo menos 15 minutos.

Coordenado pelo SESC com o apoio da Secretaria de Educação, o Dia do Desafio mobilizou Balneário Camboriú desde às 8h da manhã, com atividades acontecendo o dia inteiro na Praça Almirante Tamandaré, escolas municipais, estaduais e particulares, entidades, secretarias da Prefeitura Municipal e até mesmo os detentos no presídio da Rua Inglaterra participaram das atividades.

Durante todo o dia, grupos em empresas, entidades, escolas, universidades e muitas pessoas em suas casas, ligaram para o Departamento de Imprensa da Prefeitura de Balneário Camboriú para registrar junto à coordenação do SESC, a atividade realizada. No final da noite os dados foram computados e enviados para a Central em Florianópolis. Os dados da cidade cubana de Cotorro não foram computadas até o fim da noite. Nesta quinta-feira o SESC irá divulgar o vencedor entre os dois municípios.

ai/UNO

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes