Projeto Páscoa Solidária na rede municipal de ensino de Videira

ImageVideira – Um dia inteiro dedicado à reflexão sobre a Páscoa com apresentações culturais, música e a visita do coelhinho.

Assim foi a quarta-feira (8) para os alunos da Escola Municipal Prefeito Waldemar Kleinubing que comemorou a data coma a entrega de várias guloseimas arrecadadas durante a Campanha Páscoa Solidária que iniciou no dia 26 de março e envolveu além dos alunos, todas as famílias e a comunidade.

“A campanha foi um sucesso, pois conseguimos distribuir as guloseimas entre os alunos da escola e ainda partilhar com as crianças do CEBEM e da Casa Lar”, apontam as diretoras Lourdes Nunes da Silva e Fladenice Bruch.

Segundo a direção da Escola, mais que arrecadar doces o objetivo da campanha foi despertar o espírito solidário dos alunos e da comunidade onde eles estão inseridos.

“A educação não se constrói apenas na Escola, por isso, em todas as nossas atividades procuramos envolver as famílias e a comunidade porque assim criamos uma ampla rede de conhecimento e cooperação e os resultados são sempre mais positivos”.

Fonte:Silvia Angélica Palma
Assessora de Comunicação

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes