Projeto para espaço recreativo ou creche em Brusque

Brusque – A comunidade do bairro Cerâmica Reis pode ganhar um espaço recreativo ou uma creche se a Câmara de Vereadores aprovar o projeto que viabiliza essa ideia. Na tarde desta quinta-feira, 21, o prefeito Paulo Eccel, presidente da Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Brusque, CODEB, Vilanir Santos e o presidente da Associação Recreativa dos Servidores Públicos de Brusque, Antônio Walter Mariani, participaram de uma vistoria na Associação Recreativa dos Servidores Públicos e no Quartel do Tiro de Guerra, TG-05005.

A intenção é transferir a atual sede da Associação Recreativa dos Servidores Públicos, que fica no bairro Cerâmica Reis, para o terreno atrás do Quartel do Tiro de Guerra. Além da associação, o objetivo é fazer com que a Defesa Civil de Brusque passe a funcionar no mesmo lugar. Para que isso aconteça, um projeto será encaminhado à Câmara de Vereadores.

Paulo Eccel e o presidente da associação se mostraram interessados na negociação. Segundo o prefeito, a área onde hoje funciona a associação, poderá ser destinada à construção de espaço recreativo ou então uma creche. “O Tiro de Guerra tem um espaço nobre no centro da cidade, que pode ser aproveitado muito bem. E também aproveitar bem o terreno da Cerâmica Reis”, disse

Fonte:Imprensa – Prefeitura Municipal de Brusque Add contact
 

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes