Professor da Escolinha Municipal de Karatê atua como árbitro no Brasileiro da modalidade

Videira – O coordenador da modalidade de karatê da Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV) – professor Ivonei Dambros, representou mais uma vez, o estado de Santa Catarina, como árbitro no Campeonato Brasileiro de Karatê. Desta vez foi para as categorias adultas que aconteceram na cidade de Caruaru – Pernambuco,  nos dias 24 e 25 de setembro.

Dambros, já havia atuado como árbitro representando Santa Catarina, em abril,  na etapa do Brasileiro das categorias mirim, infantil e cadetes, que aconteceu em Maceió-Alagoas e no Brasileiro Universitário, que aconteceu no dia 25 de abril em Curitiba. Já no mês de junho o professor esteve  no Brasileiro – categorias juniores e cadetes, na cidade de Campo Grande-MS e em julho, conquistou credenciamento Internacional no Campeonato Sulamericano na Venezuela, representando a Confederação Brasileira de Karatê.

O professor comemora essas atuações em competições de nível nacional e internacional como um prêmio e reconhecimento profissional por 21 anos dedicados a modalidade. Também traz uma forte experiência que transfere para os alunos da Escolinha de Karatê do município. “Ficamos lisonjeados em poder levar o nome de Videira para as várias competições nacionais e internacionais onde estamos atuando. Além disso, com o início da atual gestão da Fundação de Esportes iniciamos um projeto novo para a revitalização do karatê em Videira. Estamos recebendo um grande apoio e no próximo ano começaremos a colher os primeiros frutos deste trabalho”, diz Dambros.

AI/Redação 24 horas

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes