Procon apresenta projeto de Lei a representantes patronais

Blumenau – A diretoria do Procon de Blumenau se reúne, nesta terça-feira, dia 26, às 9h, na Casa do Comércio, com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau (Sindilojas). Na reunião, será apresentado o projeto da nova Lei do Procon. “A proposta visa dar mais dinamismo ao órgão e um melhor atendimento aos consumidores”, reforça Erivaldo Nunes Caetano Júnior, diretor-geral do Procon.

O Projeto de Lei tem a aprovação do Prefeito João Paulo Kleinübing e do presidente da CDL, Marcelino Campos e será encaminhado à Câmara de Vereadores, propondo a alteração. Com a alteração da legislação, o Procon de Blumenau terá direito, além de fiscalizar, multar comerciantes, por exemplo. Hoje, o Procon pode somente encaminhar denúncias ao Ministério Público ou acionar a coordenação estadual do órgão. A reunião vai contar também com a presença de Alexandre Peters, presidente do Sindilojas.

Endereço
Local: Casa do Comércio – Alameda Rio Branco, 165 – Jardim Blumenau
Horário: 9h
Data: 26/05/09

Fonte: Erivaldo Nunes Caetano Júnior, diretor-geral do Procon de Blumenau
Repórter: Humberto Trindade

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes