Prefeitura de Urussanga faz drenagem para evitar alagamentos em Santana

Urussanga – A Administração, por meio da secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, realizam trabalhos de drenagem no bairro Santana, em Urussanga. O objetivo é evitar alagamentos ocasionados pelas chuvas. A implantação da nova tubulação que era pequena e não suportava a vazão da água, está sendo feita na Avenida Ouro Negro, principal via do bairro.

No local estão sendo colocados aproximadamente 80 metros de tubos de dreno, de 80 centímetros cada, que deverão melhorar a captação de águas pluviais e o escoamento durante as chuvas.

De acordo com o secretário Emerson Jeremias, em alguns pontos, havia entupimento com frequência nas bocas de lobo. O problema, segundo ele, ficou maior nas chuvas do mês de janeiro. Em alguns locais a água invadiu residências e causou grandes transtornos aos moradores daquela comunidade. O serviço deve ficar pronto amanhã, quinta-feira, dia 10. O vice – prefeito José Rogério Francisco dos Santos, o Zelo, representante da comunidade acompanhou de perto o serviço. Segundo ele, o investimento é de cerca de R$ 8 mil reais somente na compra de equipamentos.

Kênia Pacheco
ai/UNO

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes