Prefeitura de Criciúma busca recursos para informatizar município

Criciúma – O desejo de transformar Criciúma em uma "Cidade Digital" pode ficar mais próximo nestar terça-feira. Acompanhado de técnicos do município o prefeito Clésio Salvaro tem reunião no BNDES, no Rio de Janeiro,  onde vai apresentar o projeto e tantar buscar dinheiro para o investimentos. "O vice-prefeito Márcio Búrigo analisou nos últimos meses a necessidade do município. Agora, com projeto elaborado vamos em busca de recursos. Estamos bastante confiantes", antecipa o prefeito Clésio Salvaro.

Segundo ele, o projeto quer permitir a melhora do serviço público e também facilitar a vida do cidadão. Implantado, o "Cidade Digital" vai permitir que o morador de qualquer bairro acesse a internet nas escolas e postos de saúde.  "Vamos colocar internet em cada ponto da cidade. No Rio Bonito, o morador vai até o Posto de saúde, ou no colégio e lá terá condição de acessar a internet e todas as facilidades que ela permite", comenta o prefeito. "Mais que oferecer internet de graça a população vamos informatizar toda a estrutura do governo, reduzindo custos e ampliando a agilidade do nosso serviço", emenda o Vice-Prefeito Márcio Búrigo.

AI/Redação24Horas.

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes