PR defende rigor na investigação de irregularidades no Senado

Brasília – A bancada do PR, que tem quatro senadores, adotou a postura de reivindicar ao presidente José Sarney (PMDB-AP) celeridade nas investigações de irregularidades na administração do Senado, sem, no entanto, entrar no mérito do afastamento do peemedebista do comando da Casa.

“O Partido da República rejeita, de forma definitiva, a personificação da crise, porque entende que somente ao presidente do Congresso Nacional e do Senado Federal, José Sarney, cabe decidir, per si, sem peias ou imposições, sobre o posicionamento pessoal e político que deseja adotar diante dessa crise sem precedentes”, diz a nota divulgada pelo partido.

O PR também requer providências da Mesa Diretora que promovam “imediata e integralmente a reestruturação administrativa” do Senado. A bancada também pede a apuração das responsabilidades e punição dos servidores que participaram da irregularidades já denunciadas.

Fonte: Marcos Chagas/ABr

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes