Pomerode teve crescimento de mais de 70% em visitantes no final de 2010

Pomerode – A cidade mais alemã do Brasil inicia 2011 comemorando os dados positivos. O número de visitantes registrados no Portal Sul de 25 a 31 de dezembro de 2010 foi 70% maior do que o registrado em 2009.

Para o Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Claudio Marcos Krueger, o crescimento se deve ao trabalho de capacitação e treinamento do trade turístico e organização dos empreendimentos para elaborar roteiros e atrações diferenciadas, além da divulgação nas mais variadas mídias e em eventos de todo o país. “Pomerode vem se destacando ano após ano por seus eventos e seus atrativos turísticos. Prova disso foram os dois prêmios Top Turismo da ADVB SC conquistados recentemente e a seleção para compor o Guia Caminhos do Fazer, do Ministério do Turismo”, diz. “Fazemos por merecer o título de cidade mais alemã do Brasil, preservando costumes e tradições como na Festa Pomerana, por exemplo, que chega à sua 28ª edição”, conclui.

ai/UNO

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes