Pesquisa avalia gestão municipal de Pinheiro Preto positivamente

Pinheiro Preto – Pesquisa de satisfação realizada pela empresa Alô Brasil evidencia dados positivos para gestão municipal de Pinheiro Preto. Segundo pesquisa, a nota dada aos trabalhos da Administração Municipal foi de 7.5, de uma pontuação que vai de 0 a 10. O prefeito Euzébio Vieceli e o vice Pedro Rabuske também foram avaliados, e a média apontada foi de 7.6 e 7.3, respectivamente. Para o prefeito os resultados foram positivos “Ficamos satisfeitos com os números, mas queremos trabalhar ainda mais, para que a qualidade dos serviços prestados seja melhorada” afirma.

O destaque da avaliação foi para a secretaria de educação, que recebeu média 8.1. Nos trabalhos desenvolvidos pela pasta, também foram avaliadas a merenda escolar, que recebeu nota 8, e o transporte escolar, que também recebeu média 8. Na cultura e no esporte, os trabalhos também foram avaliados. O incentivo a cultura recebeu média 7.4, e o incentivo ao esporte a média foi de 7.6.
Na saúde a média alcançada, segundo pesquisa de satisfação, foi de 7.5. O atendimento médico atingiu a pontuação de 7.4, e os trabalhos da assistência social atingiram os 7.5. Sobre os atendimentos na saúde, 87,32% afirmaram terem sido bem atendidos, 5,63% mal atendidos e 5,63% não utilizaram os atendimentos da saúde municipal. O atendimento na recepção do posto também foi destaque com média 8 de satisfação.

Na Administração Municipal, os trabalhos gerais também foram avaliados, e a média atingiu o 7.5, bem como o atendimento dos servidores municipais ficou em 7.7. Sobre os atendimentos 53,52% afirmaram terem freqüentado a Prefeitura e serem bem atendidos, 3,52% afirmaram serem mal atendidos, 2,11% responderam terem precisado dos atendimentos, porém não conseguiram, e 40,85% afirmam não freqüentarem a Prefeitura.

Dois quesitos foram avaliados com média abaixo de 7. Foram as secretarias de obras e agricultura, ambas com média de 6.9. Já na conservação e limpeza das ruas a média foi de 7.4 e os trabalhos de coleta de lixo atingiram a média 7.9. Para o prefeito Euzébio Vieceli, o resultado também foi esperado “É perfeitamente compreensível essa avaliação não tão elevada, em função das condições que prejudicam os trabalhos desenvolvidos pelas pastas, a exemplo da chuva, que acaba comprometendo trabalhos desenvolvidos rotineiramente. Somente nesse último semestre foi efetuado o giro no município, onde todas as estradas principais receberam um trabalho adequado, de abertura, limpeza, patrolamento e britagem, e hoje podemos avaliar que as estradas estão em bom estado de conservação” destacou o prefeito, agradecendo e parabenizando todos os funcionários pelo empenho na prestação do serviço público.

ai/UNO

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes