Música, dança e teatro encerram atividades da Terceira Idade de Siderópolis

Siderópolis – Música, dança, teatro e muita animação marcaram o encerramento das atividades de 2015 dos Grupos da Terceira Idade de Siderópolis. O encontro aconteceu durante essa terça-feira, 17, no salão de festas da igreja católica da comunidade de Santa Luzia. Coordenados pelo Conselho Comunitário, com o apoio do Governo Municipal e da Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess), os seis grupos reúnem mais de 180 idosos. Os encontros semanais são realizados no Centro Social Urbano, no bairro Rio Fiorita, na Vila São Jorge e no bairro Tereza Cristina.

“A alegria e a disposição da terceira idade servem de exemplo e as atividades são terapêuticas. Nosso governo se orgulha muito em apoiar e estimular a manutenção desses encontros”, destacou o prefeito em exercício de Siderópolis, Roni Lilo Remor.

Além dos encontros semanais, os grupos da terceira idade de Siderópolis ainda participam de aulas de vôlei adaptado, ginástica aeróbica, bingo, passeios, danças, intercâmbios, teatro, confraternizações e dinâmicas. “Estamos muito felizes com a participação e dedicação dos nossos idosos e só temos a agradecer à equipe e aos parceiros. Se 2015 já foi um sucesso, 2016 com certeza será melhor ainda”, afirmou a presidente do Conselho Comunitário de Siderópolis, Andreia Ramiro de Souza.

ai/UNO

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes