Mesatenista conquista medalhas no Brasileiro

Santa Catarina – A mesatenista da Fundação Municipal de Esportes, Priscila Salvador conquistou 3 medalhas no 41º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa realizado entre os dias 06 a 12 de Outubro na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, o evento reuniu próximo de 600 atletas de todas as regiões do país disputando diversas categorias sendo o mais importante da modalidade e contando com a participação de grandes nomes do esporte nacional como o atleta Hugo Hoyama, recordista de medalhas de ouro em Jogos Panamericanos.

A atleta conquistou o título no torneio de Seleções Estaduais, defendendo Santa Catarina, terceiro lugar no torneio de Rating “B” feminino e terceiro lugar também na categoria de sua idade, infantil feminino.

Esses resultados a credencia mais uma vez a participar da Seletiva para formação da Seleção Brasileira na categoria que acontecerá no final do ano em São Paulo. No ano de 2010 ela já integrou a Seleção Brasileira em dois eventos internacionais: Campeonato Sulamericano no Peru e Campeonato Latinoamericano na Argentina. Mas antes disso Priscila tem o importante compromisso de defender nossa cidade na 10ª OLESC a ser realizada entre os dias 16 a 23 de Outubro na cidade de Tubarão.

AI/Redação 24 horas

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes