Manutenção na vegetação da Via Gastronômica

Balneário Camboriú – A equipe do paisagismo da Secretaria de Obras trabalhou nessa segunda-feira (13) no reparo da vegetação da Via Gastronômica, localidade do município reconhecida pela qualidade de seus bares e restaurantes. Houve limpeza de canteiros, além de poda de arbustos e coqueiros.

O preparo e a limpeza dos canteiros ocorreu no final da Via Gastronômica, próximo aos trapiches da balsa de ligação entre os bairros Vila Real e São Francisco de Assis, conhecido como Barranco. Durante à tarde, no mesmo local houve plantio de grama. No curso da Via Gastronômica, teve limpeza de terrenos e poda de arbustos e limpeza de coqueiros.

Quatro funcionários trabalharam na limpeza da rótula da Quarta Avenida desde às 4h, três funcionários foram responsáveis por roçar os terrenos na Marginal Oeste, enquanto a adubação de canteiros foi feita na Terceira Avenida. A limpeza da vegetação foi concluída na Quarta Avenida e bairro Nova Esperança.

ai/UNO

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes