Mães pedalam na maior bicicleta articulada do Brasil

Balneário Camboriú – A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, em parceria com o Atlântico Shopping, realizou neste sábado, véspera do Dia das Mães, uma homenagem às mulheres da comunidade. Trinta e duas moças e senhoras foram convidadas a passear na “Lacraia”, maior bicicleta articulada do Brasil, segundo o livro dos recordes brasileiros RankBrasil.

O passeio iniciou às 10 horas deste sábado(9), em frente ao shopping, percorreu a Avenida Brasil até a Barra Sul. Retornaram pela Avenida Atlântica, com a motivação das participantes, que não demonstraram cansaso no percurso.

O ponto alto da comemoração foi a parada na Praça Almirante Tamandaré, na região central, onde todas as mulheres receberam um envelope da Sectur, contendo a fotografia pessoal de cada uma pedalando na “Lacraia” – recém captada -, bombons e cartão alusivo à data, assinado pelo secretário de Turismo e vice-prefeito, Cláudio Fernando Dalvesco.

Os envelopes foram entregues com ajuda das crianças da Casa da Criança de Balneário Camboriú, após leitura de uma mensagem às mães, realizada pela assessoria de imprensa da Secretaria. O evento contou com a participação do superintendente da FME, Sandro Bernardoni, e do secretário de Segurança, Nilson Probst.

Entre as 32 senhoras dispostas ao passeio, estiveram a primeira-dama Sabrina Mara Schimidt, esposa do prefeito Edson Renato Dias, a esposa do secretário de Turismo, Maria Helena Dalvesco, e a vereadora Christina Barichello.

Silvia Bomm
ai/UNO

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes