Joinville conheceu a experiência do “Selo Social” de Itajaí

Joinville – O programa "Selo Social", implantado pela Prefeitura de Itajaí no ano passado com o propósito de certificar empresas que praticam políticas de desenvolvimento social, será apresentado nesta quarta-feira (15/9) em Joinville dentro do Seminário de Responsabilidade Social promovido pela Secretaria de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Joinville.

Esta é a terceira e última etapa do seminário que começou há duas semanas. Na primeira palestra, dia 1º de setembro, o especialista em responsabilidade social Odilon Faccio falou sobre conscientização e critérios. Na segunda, dia 8 de setembro, o enfoque foi a motivação e mobilização do público interno (endomarketing) e as formas de captação de recursos.

O seminário está sendo realizado na sede da Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc), à rua Max Colin, 1.843. Como nas etapas anteriores, os trabalhos iniciam às 8 horas. A explanação será do jornalista Adilson Amaral e da diretora do Gabinete do Prefeito Caroline Watzko que falarão sobre toda criação, adesão de empresas e resultados alcançados pelo "Selo Social" da Prefeitura de Itajaí.

Esse programa da Prefeitura de Itajaí oferece uma certificação municipal baseada nos oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM´S), estabelecidos pela Organização das Nações Unidas.

AI/24horas

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes