Gruta N. Sra. de Lourdes em São Miguel do Oeste iluminada para o Natal

São Miguel do Oeste – A administração de São Miguel do Oeste, por meio da Funcultura e em parceria com a CDL, realizou na noite de segunda-feira (08) a inauguração da iluminação natalina na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, um dos locais mais visitados da cidade, especialmente nesta época do ano.
    
Mesmo com o tempo chuvoso o momento foi marcado por apresentações e contou com a participação de centenas de pessoas, sendo que algumas estiveram na celebração na Igreja Matriz São Miguel Arcanjo.
    
O prefeito João Valar, juntamente com o presidente da Funcultura, Elias Araújo, e a diretora de eventos da CDL, Lizete Grassi Lang, oficializaram a inauguração da iluminação na gruta. O público presente ainda acompanhou apresentações de flauta com os alunos do Instituto Educacional CVE e do Coral Vozes da Primavera.
    
O hall de entrada, os corredores, as árvores e os acessos também ao túmulo do padre Aurélio Canzi foram decorados com a iluminação, ressaltando os principais traços do local.

ai/UNO

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes