Futsal feminino estréia com goleada nas Olimpíadas Estudantis de Santa Catarina

Blumenau – O futsal feminino de Blumenau (FMD Blumenau/Vasto Verde) venceu por 23 a 0 na partida de estreia da classificatória das Olimpíadas Estudantis de Santa Catarina (Olesc). A competição iniciou nesta sexta-feira, na cidade de Pomerode.

O time blumenauense folga na rodada deste sábado e domingo enfrenta Timbó, às 16 horas, no ginásio do Floresta, fechando a primeira fase. Na outra chave estão: Presidente Getúlio, José Boiteux, Indaial e Pomerode. As duas melhores de cada grupo passam para a semifinal e garantem presença na fase regional Leste/Norte.

Neste sábado é dia de estreia do voleibol feminino, pela chave A, contra Presidente Getúlio, às 15h30min, no ginásio Ralf Knaesel. Indaial completa o grupo. Na chave B estão Pomerode, Timbó e Ascurra. As duas melhores de cada grupo estarão na semifinal e na briga por três vagas para a etapa regional.

A fase Regional Leste/Norte ocorrerá no mês de julho, em São Bento do Sul. O voleibol masculino, o basquete feminino e o handebol masculino, já passaram direto para etapa, em busca de vaga para fase estadual da competição.

Fonte: Cesar Pappiani (Diretor de Esporte de Alto Rendimento da FMD)
Repórter: Giovani Vitória

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes