Futebol de Areia define semifinalistas

Jaraguá do Sul – Teve sequência na sexta-feira, dia 8, o Campeonato Corupaense de Futebol de Areia, uma promoção da Divisão Municipal de Esportes. Oito equipes disputam o certame, que tem seus jogos realizados na cancha da AFEC (Associação dos Ferroviários de Corupá).

Inicialmente as equipes foram divididas em duas chaves, classificando-se as duas melhores de cada grupo para a semifinal. A Chave A é composta por Nacional, Ano Bom, Bar do Ivo e Ferroviário. A Chave B conta com Sport, Floriani, Vila São Jorge e Time do Milnitz.

Pela ultima rodada da primeira fase, o classificado Bar do Ivo passou apertado pelo Ano Bom, vencendo por 1 a 0. Ferroviário e Nacional ficaram no empate, por 1 a 1. Com estes resultados, as vagas da Chave A ficaram com o Bar do Ivo e Ferroviário, que levou a vaga nos critérios de desempate (7 gols marcados, contra 6 do Nacional).

Na Chave B, todas as equipes ainda tinham chance de classificação. A Vila São Jorge sapecou 11 a 2 no Floriani, agarrando a primeira vaga. O Time do Milnitz, que venceu o Sport por 4 a 1, também se classificou para a semifinal.

Pelas semifinais, o Bar do Ivo encara o Time do Milnitz, enquanto o Vila São Jorge joga com o Ferroviário. As datas e os horários das partidas serão definidas no decorrer da semana pela Divisão Municipal de Esportes de Corupá, após contato com as equipes.

Fonte:Avante Comunicação

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes