Formulários para Bolsas de Estudo 2011 já estão liberados em Joinville

Joinville – Já estão disponíveis os documentos para obtenção das Bolsas de Estudo para o ano de 2011. As bolsas são destinadas para servidores municipais efetivos e seus dependentes. As inscrições estarão disponíveis entre os
dias 14 e 25 de fevereiro. É necessário preencher os formulários que estão disponíveis no site da Prefeitura (www.joinville.sc.gov.br) no link “serviços” e também em um banner ao lado esquerdo do site.

A partir do dia 14 de fevereiro, a entrega dos documentos para análise dos pedidos de Bolsas de Estudo será feita entre 8h30 e 14 horas – com distribuição de senhas – no auditório da Secretaria de Educação, na Rua Itajaí, 390, no Centro. Os funcionários de escolas municipais devem entregar os requerimentos nas próprias unidades escolares.

Em 2010 foram realizadas 485 inscrições e 442 servidores ou dependentes obtiveram Bolsas de Estudo da Prefeitura de Joinville. A seleção dos candidatos será feita por uma Comissão Especial, integrada por representantes de órgãos da administração direta, autarquias e fundações municipais, além de representantes do Conselho Municipal de Educação e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville.

ai/UNO

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes