Final emocionante no futebol de campo dos Jogos Estudantis de Joinville

Joinville – A Escola Municipal Abdon Baptista é a campeã no futebol de campo dos Jogos Estudantis de Joinville. Venceu a escola municipal João de Oliveira por 3 x 2 nos pênaltis, após empate de 0 a 0 no tempo normal. A partida final foi disputada na Arena Joinville, nesta quarta-feira (20) à tarde. Participam dos jogos alunos que têm entre 11 e 14 anos.

O time da Abdon Baptista é treinado pelo professor de educação física, Solomarcio Casas, há dois anos. Foi formado durante as aulas quando ele escolheu os melhores. No ano passado eles foram vice-campeões do
campeonato municipal de futebol de campo.

Pela primeira vez os jogos são realizados na Arena que esteve bem movimentada com a presença das torcidas. A Secretaria de Educação disponibilizou transporte escolar para incentivar os jovens ao esporte. O colégio Bom Jesus levou a melhor sobre a escola Rudolfo Meyer. No placar 2 x 0 e conquistou o terceiro lugar.

Fonte:Ana Paula Keller
Assessoria de Comunicação

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes