Estande de Balneário Camboriú na Feira de Turismo BNT Mercosul

Estande de Balneário Camboriú na Feira de Turismo BNT Mercosul Estande de Balneário Camboriú na Feira de Turismo BNT Mercosul
©Divulgação

Balneário Camboriú se fez presente na 21a edição da BNT Mercosul no Centreventos de Itajaí, superou expectativas de expositores e participantes. Passaram pela feira 6.918 profissionais, vindos de seis países, são eles: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Paraguai.

Este foi o primeiro ano que o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau esteve com um estande exclusivo na BNT, resultado de uma parceria com os organizadores. No espaço, houve divulgação da cidade como destino para eventos e a promoção do 6º Balneário Saboroso. O Convention contou com o apoio de associados da entidade como: o Valen Bar 18+, a Bella Catarina Pães e Doce, a Das Bier, a Evolução Eventos e a Personalité Eventos, que foram fundamentais para estruturar o espaço e atrações durante a feira.

A presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, destaca a importância do evento para o destino, que neste período ocupa posição de privilégio, atraindo atenção de todo o Brasil e dos países do Mercosul. “É um evento que destaca a região, que nos coloca no centro dos operadores de turismo. E a participação do Convention é mais um importante passo para o objetivo pelo qual nos propomos a existir, que é fortalecer o trade e divulgar o destino”, comenta.

O idealizador da feira, Geninho Goes, enfatiza que a união da entidade e da BNT é um importante avanço. “A BNT tem como objetivo aproximar os profissionais de turismo e somos hoje a feira que mais vende SC. O Convention conta com vários associados que exclusivamente trabalham com o turismo. Logo é fundamental um órgão tão importante nos apoiar e estar aqui divulgando o seu trabalho. Vejo que todos saem ganhando”, frisa.

Nesta edição, a BNT contou com 483 marcas distribuídas em 131 estandes e a média de contatos comerciais por estande foi de 360 visitas, totalizando 47.160 encontros entre vendedores e compradores.

Fotos © Aline Wernke​
Roberta Watzko
Agência Namídia

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *