Dupla catarinense disputa Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia

Balneário Camboriú – Keko e Nelsinho disputam a competição motivados com a  2ª colocação no ranking dos estados participantes da competição

A dupla Keko e Nelsinho, do vôlei de praia de Balneário Camboriú, embarcam nesta quinta feira (25), para a capital do Brasil aonde participam etapa estadual do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia.

A competição tem início já nesta 5ª feira e prosseguem até no próximo domingo (28) e vai reunir dez estados brasileiros: Espírito Santo, Goiás, Brasília, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Groso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Keko e Nelsinho ocupam a 2ª colocação no ranking desses dez estados participantes.

“Estamos treinando forte e estamos motivados. Ocupamos uma colocação muito boa e devemos voltar com um bom resultado”, fala Nelsinho.

Esta já será a terceira participação de Keko e Nelsinho em etapas estaduais do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de praia do ano de 2009.

Na última etapa, que foi disputado em Vitória, a dupla ficou com a 4ª colocação geral.

“Essas participações são importantes para a representatividade do município no esporte. Estar jogando com a elite do vôlei de areia e na maior competição brasileira, referência em vôlei de praia, pra nós é o reconhecimento e o fruto do trabalho desenvolvido no esporte aqui em Balneário Camboriú”, finaliza  Keko.

Fonte:Inalda do Carmo
Assessoria de Imprensa

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes