Curso de Processamento Saudável de Alimentos

Curso de Processamento Saudável de Alimentos

Videira – Engenheiros e Arquitetos associados a AREAVID – Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Videira participaram nos dias 11, 12 e 13 de um Curso de Processamento Saudável de Alimentos, ministrado pela Empresa Otimiza e pelo Cheff Mueller de Joinville. Durante três dias os profissionais tiveram acesso a técnicas de processamento de alimentos visando a melhor eficiência no aproveitamento dos ingredientes, além da abordagem sobre o processamento de alimentos sem a utilização de óleo. A técnica de eliminação do óleo torna o  alimento processado mais saudável aos consumidores e gera  menos impacto ao meio ambiente.

O presidente da AREAVID – Jonatan Galio explica que o curso foi promovido por meio de uma parceria com o CREA Videira. As duas entidades atuam com frequência na capacitação técnica dos profissionais associados. “Ao programarmos as atividades e cursos que a AREAVID oferece ao longo do ano, temos o cuidado de privilegiar as mais diversas áreas da engenharia. Este curso de processamento saudável de alimentos é um exemplo disso”, diz Galio enaltecendo a qualidade técnica do conteúdo ministrado.

Segundo o presidente, para os próximos meses a AREAVID já programou a realização de outras capacitações técnicas. Entre os temas abordados estarão: análise sensorial de vinhos e bebidas (nível avançado) e gestão financeira.

Silvia Palma
ai/UNOPress

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes