Curso de Comissários Voluntários para o Comem

Blumenau – O Comen – Conselho Municipal de Entorpecentes está com inscrições abertas a partir desta segunda, 1º até o dia 19 de junho para o curso de Comissários Voluntários. Os candidatos devem ter idade mínima de 21 anos e cumprir todos os requisitos estabelecidos em Edital que se encontra na Gerência de Apoio. O Comen é vinculado à Secretaria de Assistência Social, da Criança e do Adolescente.

São atribuições dos comissários: representar a filosofia da Política Municipal sobre drogas do Comen junto às entidades e a comunidade em geral, observar e orientar a venda, a entrega, o fornecimento e o uso de produtos cujos componentes possam causar dependência física e psíquica a crianças e adolescentes conforme dispõe o artigo 243 da Lei Federal n º 8.069/90 em estabelecimentos comerciais, festas escolares, festas públicas, shows públicos e privados. Também é competência de comissários voluntários do órgão, promover a execução das decisões do Comen. Os comissários voluntários não receberão nenhuma remuneração, sendo seus serviços considerados de relevante interesse público.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas junto a Gerência de Apoio ao Comen, na Rua XV de novembro, 340 – Edifício Londrina, 2 º andar, Sala 207, no horário comercial. Mais informações pelos telefones 3326-6870 e 3326-0452.    

Fontes: Mário Hildebrandt, secretário de Assistência Social
Mauro Luis de Medeiros (Gerente de Apoio ao Comen)
Repórter: Viviane Roussenq

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes